Tampa da Panela

– Gosto de você.

– É tarde.

– Desculpa, não olhei a hora, são mais de meia noite?

– É tarde pra gostar de mim.

– Então às oito da manhã posso gostar?

– Até pode, mas não conte com a recíproca.

– Não a conheço, só de ouvir falar.

– Quem?

– A recíproca, porra.

– Eu dei oportunidade de você conhecê-la, quem gostava de alguém aqui era eu, lembra?

– Lembro…mas na época não dava, você sabe.

– Sei merda nenhuma.

– Minha cabeça é complicada, você nunca entendeu.

– Eu quero dormir, você poderia gostar de mim longe do telefone e sem me encher o saco com esse blá, blá, blá de “cabeça complicada”?

– Eu sempre te amei, só não tinha certeza.

– Frase interessante, até tirou um pouco do meu sono. Você ganhou mais algum tempo antes que eu desligue.

– É isso, ora bolas. Vamos ficar juntos?

– Perdeu tempo, ainda lhe restam 10 segundos.

– Er…porra! Eu apenas tive certeza, não é suficiente??

– 5 segundos.

– Tá, tá! Pára a contagem…eu confesso!

– Prossiga.

– É o meu carro. Ele parou no meio da rua aqui no seu bairro, esqueci o celular em casa, não tenho um puto no bolso e estou ligando de um posto de gasolina…sei que é pedir muito, mas você pode me ajudar?

– Onde fica o posto?

– Er…pera lá, vou ler as placas…Rua General Osório com Avenida 15 de Abril.

– O que aconteceu em 15 de abril?

– Sei lá.

– E General Osório, quem foi?

– Também não sei, Guerra do Paraguai?

– Eu também não faço a mínima idéia, desculpe.

– Alô? Alô?!

0 Responses to “Tampa da Panela”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


