Noite passada

Trabalhar offline pra mim é um suplício. Passar o dia sem receber links ou não poder fuçar a internet à vontade me deixa desesperado. Neste momento não tenho acesso ao Orkut, ao Gmail (o que paralisa cerca de 30% da minha vida pessoal/profissional) e faço malabarismos técnicos para driblar o bloqueio de MSN. Volto a defender a liberação imediata de todo o mundo on-line para as pessoas que trabalham com idéia. O cara que não ta a fim de trabalhar acaba arranjando outras distrações, não é o bloqueio do MSN (e do meu Gmail, porra!) que vai deixar alguém mais talentoso ou rápido.

Enfim, mesmo com minhas dificuldades de acesso à informação nos últimos dias, hoje recebi um link interessante. Duvido que a festinha no seu apartamento semana passada tenha sido mais animada.

Anúncios

2 Responses to “Noite passada”


  1. 1 Fanahttp://blogdafana.blogspot.com dezembro 15, 2006 às 12:04 pm

    ai ai ai, eu sou do tipo que concorda com tal bloqueio… o trabalho não rende. fala sério!!!

  2. 2 Marcelio Lealhttp://www.marcelioleal.net dezembro 29, 2006 às 3:08 pm

    Acho que não tem nada haver tb essa onda de bloqueio, atualmente tb trabalho bloqueado…

    Será que não seria interessante uma campanha, como a campanha de sucesso das pochetes?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • Olha a cara desse safado desse urso https://t.co/8vjMW8QaN3 9 hours ago
  • Que ódio quando as filas estão grandes e vem um funcionário abrir mais um caixa e fica aquele constrangimento de quem vai primeiro no novo 10 hours ago
  • Vai a Nova York nos meses de outono e inverno?? Esqueça bermudas! A Big Apple só costuma ter dias mais quentes nos meses de verão... 14 hours ago
  • impressionado com esse Youtube, tem tudo que você quiser de audiovisual por lá, vídeos sobre tudo! 14 hours ago
  • RT @IdeaFixa: Beijo não se abrevia. 19 hours ago
  • Tragam 27 Oscares para Tatá Werneck pela entrevista com o especialista arqueólogo 1 day ago
  • Nada é melhor que Tatá Werneck neste momento no Brasil 1 day ago
  • Caralho, a Tatá Werneck com o Caio Castro tá um Uruguai e Gana da copa de 2010 1 day ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: