Aconteceu antes

– Lú, quem é essa amiga na foto?

– Mariana, te interessa?

– Achas que eu não passaria a noite explorando esse corpo?

– Posso apresentar vocês, que tal?

– Faça isso, mas antes podia ter um reforço, não?

– Tipo como?

– Mostra uma foto minha, diz algo bem humorado como “ó, meu amigo Beto quer te pegar, o cara é um puta gostoso, que tal?”

– Acha que vai funcionar?

– Ué, por que não?

– Olha essa barriga aí, acha mesmo que ela vai te achar gostoso?

– Fique sabendo que tem muita mulher que se cortaria pra ter esta barriga por uma noite, certo?

– Verdade, eu mesma cortaria os pulsos, assim não precisaria encarar, duvida?

– Muito engraçado, mas vai rolar uma ajuda ou não?

– Deixa comigo, eu sei o que faço, mas esquece essa conversa de gostoso, ok?

– Mari, meu amigo Beto quer te pegar, que tal?

– Ele é um puta gostoso?

– Ora se…não?

– Ótimo. Ele pensa?

– Sim, em sacanagem, serve?

– Você pegaria?

– Eu cortaria meus pulsos pela barriguinha dele, duvida?

– Beto, deixa eu te apresentar uma amiga…ó, Beto essa é a Mariana, Mariana esse é o…Beto?

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Gente, normalmente seriam dois beijinhos no rosto neste primeiro momento..as línguas se conheceriam depois, não?

– Mas antes traz…slurp…uma cervejanlup…slerp, cerveja?

– Certo, alguma coisa, Mari? Mari?

– Você costuma sair beijando na boca qualquer amigo que a Lú te apresenta?

– Quando tem cara de que presta, por que não?

– Mas como você sabe que eu presto?

– Quem disse que você presta?

– Você?

– Eu?

– Sim, não?

– Da pra calar a boca e me beijar?

– Posso pedir mais uma cerveja?

– Pede pra mim também?

– Não estamos bebendo demais?

– E daí?

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Na sua ou na minha casa?

– Desde que o seu vestido termine no chão e a minha cueca em cima do abajur, o que importa?

– Não tenho abajur, vamos pra sua?

(slaaamb, slorbs, slangdom)

– Como abre essa droga de sutian?

– Já tentou o fecho?

(sloorgh, slham, slham, slhopoft)

(schlep!)

– Você bateu na minha bunda?

– Não gostou?

– Por que ainda não bateu de novo?

(schlep…)

– Cansada?

– Acho que bebi demais, se importa de dormirmos?

– Mas ainda nem tiramos a roupa toda…Mari?

– Hum…?

– Dormiu?

– zzzz…o que…zzzz…vozê…achazzzz?

– Porra, mas será possível?

– Mari, você por aqui!

– Beto, legal te encontrar…nossa, como você tá bêbado!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Adoro esse bar!

– Eu também!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Gosto daqui, mas quero ir embora agora!

– Pra minha casa!

– Sim!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Porra…não acredito…você broxou!

– zzzzz…

—-

– Mari.

– Beto.

– Er…desculpa pela outra noite.

– Tudo bem, bebemos demais, acontece.

– Pelo jeito sempre.

– Mas eu ainda penso em resolver isso.

– Eu havia pensado a mesma coisa.

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Poderíamos tentar um motel hoje.

– Boa.

(slurp, slerp, slurp, slhop)

– Gostei do quarto.

– Só tem um problema.

– Diga.

– Não tenho dinheiro e aqui não aceitam meu cartão.

– Espero que você não esteja dizendo que eu devo pagar.

– Não, não, de jeito nenhum…mas bem que você poderia entender assim.

– Humpf, broxei, vamos.

– Mari, foi mal, eu não conferi a carteira.

– Guarde as desculpas para seu próximo fracasso, comigo ele já foi um sucesso.

0 Responses to “Aconteceu antes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


