Realce

– É aqui o camarim?

– É sim, o senhor vai participar do programa?

– Vou, sou o segundo entrevistado.

– Então senta aí, vou te maquiar.

– Mas o senhor? Não seria uma mulher ou alguém mais…er…

– Bicha?

– É!

– Sinto informar branquelo, mas quem vai passar um blush nessa tua cara de mané sou eu, senta aí nesse caralho!

– Mas, mas, o senhor é maquiador??

– Não sabe ler o crachá, porra? Ó aqui, Jacques – Maquiador, leu? Agora senta aí senão vou te encher de pancake na base do cacete.

– Desculpa, mas acho que não vou querer maquiagem.

– Ah, a bichinha não quer maquiagem? Aí depois que essa merda desse teu rosto entrar na tela brilhando quem vai ouvir esculhambação do diretor sou eu…senta aí é que é, porra!!

– Eu não quero! Eu não quero! Me deixa sair!

– Shhhh, quietinho, quietinho…ou quer ganhar umas marcas de expressão roxo-polícia em volta dos olhos, seu cuzão?

– Hhhhmmm, hhhhmmmmm!!!

– Agora eu vou tirar a mão da tua boca e você vai colaborar, ok? Sem grito, sem escândalo de mulherzinha…um, dois, três…

– (soluço) tudo bem, tudo bem…pode maquiar, seu Jacques…

– Isso, é assim que titio gosta de ver, todo mundo calmo e relaxado, não é? Já viu a Playboy desse mês? Ó, escolhe uma revista aí…

– Tem Caras?

– Tem, acredita que a Piovani já terminou de novo?

– Ah, mas eu sabia, aquela ali não vale nada.

3 Responses to “Realce”


  1. 1 Sarah março 13, 2007 às 1:27 pm

    Sempre achei estranho cabeleireiros (ou hair stylists) que não fossem gays. Realmente parece que eles não farão o trabalho direito.

    Oh, o preconceito contra os héteros! Eles deviam organizar paradas na Paulista.

  2. 2 bloda março 13, 2007 às 4:40 pm

    sarah, na paulista é muito visado, acabaríamos levando porrada de grupos homossexuais que moram na bela cintra, frei caneca e outras vias de grande concentração colorida. e esse negócio de parada também é meio gay, né?

    por enquanto eu vou continuar protestando no middle class style: opiniões indignadas em mesas de bar e caixas de comentário em blogs.

    viu o perfil do cremô no orkut? ele não é um bogus, é um ser humando.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


