Desligalizar

Essa idéia do Shutdown Day é uma das mais estúpidas que eu já vi nos últimos tempos.

“É evidente a vida seria muito mais difícil sem computadores, talvez impossível. Como você lidaria com o desaparecimento das máquinas por apenas um dia?
Faça parte de um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computador e o que irá acontecer se todos participarem.
Desligue seu computador neste dia e descubra! Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador?”

Veja só, eles não têm a mínima idéia do que fazer com esse tal experimento de passar um dia com o computador desligado. Detalhe, o dia escolhido é um sábado! Se for uma piada eu preciso rever meus conceitos sobre o que eu acho engraçado para tentar rir disso. Se for mais uma “campanha viral” disfarçada pode até ser que tenha algum mérito, dependendo do desdobramento. Visitarei o site amanhã (justamente o dia do “shutdown”) para conferir.

Ah sim, e antes que eu esqueça: desligar computador é o caralho.

3 Responses to “Desligalizar”


  1. 1 Tylon março 23, 2007 às 3:41 pm

    Vou postar um abraço hoje porque amanhã será impossível para mim.

  2. 2 Helena P março 23, 2007 às 9:27 pm

    fisicamente impossível. pra mim também. sem computador é o caralho!

  3. 3 Cássio Marins março 25, 2007 às 10:46 am

    Eu fiquei 5 dias sem computador, mas por estar doente, não foi tão ruim, talvez porque eu me sentia tão mal que o computador era o de menos, ou não, sei lá. (Acho que bati meu recorde em não dizer nada com tão pouco)


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


