Ao vento

– Oiiiiiiiiiii (pontos de exclamação animados em cores berrantes) – (emoticon animado de temática fofa)

– Oi (emoticon simples com sorriso), td bem?

– td bem? (ponto de exclamação colorido e piscante)

– tudo bem sim, trabalhando bastante. Ando um pouco cansado, mas sempre farreando ou fazendo alguma coisa interessante no final de semana, sabe como é, ficar só na rotina casa-trabalho é de matar.

– é

(10 minutos depois)

– e aí???? (novo modelo de pontos de exclamação, agora mais animados)

– pois é, eu vou bem, e você.

– tb

(5 minutos depois)

– eeeeeiiiiii kd vc??? (e haja luz)

– to aqui, ué

– o que vc tem feito??!! (azul, rosa, azul, rosa)

– Então, tenho trabalhado bastante, de noite chego em casa, como alguma coisa, às vezes tomo banho antes de comer, em outras tomo banho depois. (meu banheiro está com um pequeno vazamento no vaso, mas nada de mais). Depois zapeio a TV, vejo alguma coisa, vou pro computador, baixo alguma coisa de música, bato um papo aqui (como esse). Às vezes saio durante a semana prum bar com a galera do trabalho, gosto de ver algum showzinho nas quintas, mas as noites em que faço coisas mais divertidas são as sextas e os sábados mesmo, quer que eu liste os lugares onde costumo ir? Faz um mês que não como ninguém, mas isso não é da sua conta a não ser que você queira dar pra mim. Se quiser meu endereço…tenho camisinhas extra-sensíveis que ainda não estreei, dizem que são ótimas.

(5 minutos depois)

– eeeeiiii, e o q +???!!! (cores, cores, muitas)

6 Responses to “Ao vento”


  1. 1 karla nazareth abril 5, 2007 às 9:48 pm

    esse continho vai entrar para a lista de não-ficção.

  2. 2 Irema abril 6, 2007 às 4:16 pm

    Eh por isso que eu ODEIO o msn! Pronto, falei!

  3. 3 Irema abril 6, 2007 às 4:17 pm

    ôpa, eu nao tinha lido o ultimo paragrafo, senao eu teria dito: eh por isso que eu AMO o msn!
    ha

  4. 4 Madel abril 7, 2007 às 9:46 pm

    Talvez por isso eu não use msn. De qualquer forma essa história me lembrou do meu antigo desejo de transcrever uma receita de bolo inteira no meio de algum trabalho acadêmico. A graduação terminou e acabei não fazendo; pena…

  5. 5 flá abril 8, 2007 às 5:04 am

    falei pra não publicar essa nossa conversa aqui, ora, francamente…
    vendo emoticons coloridos. interessados pedir meu msn ao doda. preço baratinho.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


