Vírus Lindinho

Subject: Quem e mentiroso agora???

From: lindinha_aguiar@hotmail.com

Agora você vai acreditar no que te falei, veja as fotinhas dos dois se beijando no bar do Elias e tire as suas conclusões agora, você vai pensar duas vezes antes de me chamar de mentiroso! Coloquei ai nesse site http://flagrantedeles.cjb.net/ Saiba quem é teus amigos a partir de hj viu, bjs. Tem umas fotos que ta no Orkut Tb.muita coragem deles. botei ai no orkut tb.

O primeiro e-mail que abro quando chego na agência é o de Lindinha Aguiar. Desesperada e confusa quanto ao seu gênero sexual e ao modo como destrata sua língua pátria, Lindinha tentava me alertar sobre as carícias íntimas de algum casal que supostamente me afetaria, logo, justamente, ato de suprema traição, no bar do Elias!

Não sei quem é Lindinha Aguiar, atualmente não tenho como ser chifrado por ninguém (Sampa Single Simple Life) e, principalmente, não conheço e não bebo em nenhum bar do Elias. De qualquer maneira, já estou ligado na parada e hoje mesmo visitarei pessoalmente 3 bares do Elias localizados em São Paulo (achei no Google). Como não sei exatamente qual casal está me sacaneando, tomarei satisfação de qualquer um. Minas, be prepared, já que fui o último a saber, ao menos não serei um corno manso: vou puxar pelo braço a primeira que olhar pra mim com cara de “oh, não! Você aqui?!”. Obrigado, Lindinha.

3 Responses to “Vírus Lindinho”


  1. 1 Sarah abril 20, 2007 às 5:05 pm

    Acho que tem um bar do Elias lá na Vila Madalena.

    É a maior pegação, com vários flashes captando cada buzinada e apertada desinibida! Pra cada casal há um fotógrafo. Pra pegar em flagrante, seja lá o que for.

  2. 2 Márcia abril 22, 2007 às 9:30 pm

    Eu recebi recentemente fotos de uma grande amiga dos tempos de escolas, que eu não tenho a menor idéia de quem seja e nem pretendo abrir os arquivos gentilmente enviados por ela, para descobrir onde ela está nas ditas fotos. Prefiro continuar a desconhece-la!
    Vou ficar antenada com este tal de Elias, parece que ele tem uma cadeia de bares.

  3. 3 Van abril 23, 2007 às 12:17 pm

    Doda,
    Linkei você no meu blog. (Tomei essa liberdade)
    Adoro as coisas e o jeito como você escreve.
    Conteúdo interessante + Português correto, sabe como é….
    Coisa rara!!!!!
    Sinta-se à vontade pra visitar o meu blog.
    Antecipando apresentações: Sou cantora, tenho uma banda de cover e um trabalho próprio (dá pra ouvir algumas coisas no MP3Player do meu blog) e tenho um “BarDiscoClubPubPistaUndergroundGliterDance&Afins” na minha cidade.
    Apareça qualquer dia….. E por ora, venha me visitar!
    Beijuca procê!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


