Chilli Beans

– Oi, boa tarde, meu nome é Camila, posso ajudar? Nossa, bacana sua camiseta, quem é esse cara?

– Quem?

– Na sua camiseta, bobo!

– Ah…o Mussum?

– Mussum, que nome engraçado! Ele é seu amigo?

– Er, de certa forma sim, foi um grande amigo…desculpa perguntar, mas quantos anos você tem, Camila?

– Ah, não tem problema perguntar, tenho 23, e você…qual o seu nome?

– É Edoardo, com “o”, mas ninguém chama assim, outra hora eu explico, pode me chamar de Doda…você via muita TV quando era pequena?

– Não lembro, acho que via, sei lá…eheheh

– Seus pais compravam muitos brinquedos educativos de madeira, não? São psicólogos, esotéricos, algo assim?

– Não, meus pais tiveram loja de roupa e um restaurante, venderam tudo tem uns 10 anos e se aposentaram, moram no interior e cuidam de uma chácara. É lindo lá, vou a cada 15 dias mais ou menos, o ruim é que meu pai acha luxo usar chuveiro elétrico e lá não tem nenhum. Foi por causa daquele problema do apagão, ele começou a economizar energia e trocou os chuveiros. Esotérico é aquele engenheiro que mexe com terra?

– Não, esse é o agrônomo…quer dizer, deixa pra lá, finge que eu não falei nada disso. Enfim, quero um modelo aviador, com armação preta ou prata fosco, tem algo assim?

– Hummm, aviador, aviador…que tal esse?

– A armação é roxa.

– É, mas ficou ótimo em você. Eu sou sincera e falo logo, não é papo de vendedora não.

– Deixa eu experimentar esse redondo aqui…que tal, Camila?

– Não! Não gostei, nada bem, tira logo isso, você tá parecendo aquele roqueiro…

– Qual? São muitos…o Jack Black, que também é ator?

– Não, um que morreu assassinado um tempo atrás, ele tinha um cabelo bagunçado e meio curto igual o seu, que por sinal é bem bonitinho.

– Sei lá, o cara do Detonautas?

– Era esse que era casado com uma japa?

– John Lennon?

– Isso! Esse mesmo, tira esse óculos que você tá a cara dele, ó, experimenta esse aqui, armação preta…você faz o que mesmo, agro o que?

– Esquece o agro, eu…tá vendo aquele esse flyer da loja? Pois é, eu faço isso, trabalho com propaganda.

– Ah, pensei que você ia dizer que fazia o papel. Eu tenho um amigo de infância que faz papel em Suzana, quer dizer, ele não faz o papel, ele trabalha no lugar onde fazem o papel, ia perguntar se você conhecia ele. O nome é André, mas só chamam ele pelo sobrenome, Fogazza, é italiano e nome de comida, acho que é tipo um pastel.

– Não seria Suzano?

– Não, é André. André Fogazza, mas você disse que trabalhava com propaganda, por que tá em dúvida do nome do meu amigo? Ele faz papel.

– Cara, gostei de você.

– E eu gostei desse, ficou perfeito no seu rosto…lindo…vai levar junto com o roxo?

– O roxo é brinde?

– Não, é aviador.

– Você realmente é bacana. Tá, eu vou levar o preto e o seu telefone.

– 85 reais, dinheiro ou cartão? O telefone eu não vendo, desculpa. Você não quer o número? Ah, me dá logo o seu, deixa que eu ligo…Eduardo com “o”, né? Mas pera, qual Eduardo não termina com “o”? Ah, melhor colocar aquele outro nome que você falou.

9 Responses to “Chilli Beans”


  1. 1 Van abril 23, 2007 às 9:09 pm

    Uau!!!!!
    Garota exxxxxxxxxperrrta essa Camila!!!!!!!!!
    Genial! :D
    Beijuca, Doda

  2. 3 Iuri abril 24, 2007 às 10:40 am

    Fala que issa não aconteceu de verdade!

    hahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahaha

  3. 5 Madel abril 24, 2007 às 1:12 pm

    Ei! Que história é essa de “psicólogo, esotérico”, tudo no mesmo balaio? Hum.

    “Era esse que era casado com uma japa?” foi sensacional.

    Beijo.

  4. 6 Eduardo com 'o' .. abril 27, 2007 às 4:48 pm

    Caralho .. me diga que foi invenção tua cara .. putz ..
    aqueles índices divulgados sobre o ensino público estão começando a me deixar preocupado ..

  5. 7 peso*nsf junho 21, 2007 às 1:25 pm

    e o chilli beans??????? tá tirando??????????

  6. 8 bloda junho 21, 2007 às 1:53 pm

    ai, ai, eles não sabem o que fazem.

  7. 9 Wendell Fernandes agosto 10, 2009 às 9:38 am

    A menina faz os estilo “da roça”, as vezes a inocência parece burrice!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


