Larissa, 1995

Carnaval, oba-oba, bundalelê. Não pra mim. Naquele carnaval cheguei na praia apaixonado pela Larissa. Havíamos nos beijado alguns meses antes e tido um breve namoro de…um ou dois dias, acho. Depois ela voltou com um ex, mas no carnaval estava solteira de novo e numa casa próxima da casa da minha família. Esqueci a turma de primos e amigos que andava pela praia bebendo e se divertindo e colei na mulher, babando. Passei o carnaval todo cortejando, comprando sorvete, batendo papo, escutando música ruim (o hit daquele ano era do Araketu “não dá pra esconder o que eu sinto por você Araaa / não dá, não dá, não dá”) e nada da coragem de declarar meu amor e acabar com aquela lenga-lenga. Chegou a terça, na quarta de cinzas pela manhã voltaríamos pra cidade, então era meu último dia de chance e, quem sabe, de voltar às aulas na quinta namorando com ela. Fim de tarde, sentamos na areia para observar o movimento, o sol começava a se pôr, o cenário do beijo clichê estava pronto. Como típico carnaval, alguns conhecidos vestidos de mulher passaram brincando pela gente, fizeram umas gracinhas, rimos bastante deles e eu…peidei. Foi daqueles rápidos, rasteiros, mas com ruído considerável, tanto que ela, Larissa, ouviu. Fingimos que nada tinha acontecido, mas o clima de romance já era. Ela se despediu e disse que precisava ir, eu disse o mesmo e assim foi. Separados por um peido, flato de carnaval. Traque.

3 Responses to “Larissa, 1995”


  1. 1 Sarah maio 17, 2007 às 1:44 pm

    Que horror.

    Eu sei que acontece. O pior é que foi sentado na areia. Voou areia pra trás?
    Fez uma névoa? Pfuuu?

  2. 2 Luly Mendonça maio 17, 2007 às 5:39 pm

    rááá, eu sei quem é essa Larissa…

  3. 3 bloda maio 17, 2007 às 10:47 pm

    sarah,
    voou um pouco. eu usava um short de tactel verde do bloco micareteiro siriguela, do chiclete com banana. era o máximo na época.

    luly,
    outro dia conto outras histórias. tenho uma que vou chamar de luanna, 2002.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


