Tylon e seu MSN

O Amigo da Vizinhança diz:
cara, tu estás vindo para cá no feriado de corpus christi?

doda diz:
sim, chego quarta de noite se os controladores de vôo deixarem

O Amigo da Vizinhança diz:
o que tu vais trazer pra mim???

doda diz:
hummm, seria surpresa, mas tenta adivinhar, vai…

O Amigo da Vizinhança diz:
ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus,

O Amigo da Vizinhança diz:
num faz isso comigo

doda diz:
uma dica: tem penas!

O Amigo da Vizinhança diz:
se for um travesseiro vais acertar em cheio

O Amigo da Vizinhança diz:
(se for a porra dum pato tu podes enfiar essa merda no cu)

O Amigo da Vizinhança diz:
não gosto de nenhum bicho de penas

doda diz:
tá esquentando, tá esquentando…

O Amigo da Vizinhança diz:
é uma peteca

O Amigo da Vizinhança diz:
se for será legal porque fui vice-campeão abaetetubense de badminton

doda diz:
é um espanador de penas de ganso, o cabo tem 30cm e é do mais puro e maleável silicone…

doda diz:
pronto, falei

O Amigo da Vizinhança diz:
A-DO-REI

doda diz:
eu sabia que acertaria em cheio, to levando um dourado-lamê pra ti e um salmão-turquesa pra uma outra pessoa que não posso dizer o nome

O Amigo da Vizinhança diz:
quero o salmão!

doda diz:
ah, nem precisava pedir, já é teu

O Amigo da Vizinhança diz:
cara, às vezes acho que só tu me entendes

doda diz:
não ty, sempre temos jesus, já pensou em conversar com ele de vez em quando?

O Amigo da Vizinhança diz:
todos os dias antes de dormir são 100 escovadas no cabelo e uma reza. tenho uma relação muito íntima e chamo-o de Nazareno

doda diz:
ele faz uma massagem shiatsu que é um escândalo, da próxima vez pergunta sobre isso pra ele, fala em meu nome

O Amigo da Vizinhança diz:
e eu não sei?

O Amigo da Vizinhança diz:
tu tá novo

doda diz:
eu sou muito menino mesmo

doda diz:
e esse jesus não vale nada, filho da puta

doda diz:
esses messias são todos iguais

O Amigo da Vizinhança diz:
mas ele tem um visual hippie que é tudo de bom

doda diz:
já vi melhores, conheces o sidarta?

O Amigo da Vizinhança diz:
acho ele meio sujinho

doda diz:
mas é bem mais estiloso, o que são aquelas túnicas?

O Amigo da Vizinhança diz:
Cara, tem daquelas lá na Estátuas

doda diz:
aposto que vão ditar a moda em algodoal no verão 2007

O Amigo da Vizinhança diz:
se for o caso tenho logo que providenciar uma

1 Response to “Tylon e seu MSN”


  1. 1 Tylon maio 30, 2007 às 5:43 pm

    Quanta invasão de privacidade. Agora as conversas serão apenas por telefone e vou ilgar a cobrar.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


