Dirigindo com Flávio

– Flávio, é simples: segue reto até a Rebouças, depois viramos na próxima à direita, em 5 minutos tamo lá.
– Eu conheço um caminho melhor, vamos por dentro.

(28 minutos depois)

– Lê aí a placa, qual é essa rua da esquina?
– Acácio sei lá das quantas.
– Porra, não é possível, mas calma, eu sei que tem um caminho melhor.

(mais 10 minutos)

– Ah, eu disse que conhecia um caminho melhor! Era essa a rua que eu queria! Já estamos praticamente lá, meu amigo.
– Eu sei, esse era o caminho que eu tinha falado no começo.

– Pode deixar, Eu e Doda vamos te deixar no aeroporto.
– Eu? Não, não, vou pra casa. Tchau, Diogo, boa viagem cara.
– Ah, Doda, é logo aqui em Guarulhos, a gente larga o cara lá e volta rapidinho, tudo em meia hora, hoje é domingo.

(20 minutos depois)

– Flávio, agora é simples: continua aqui na marginal e depois pegamos a Airton Senna, é como se fosse uma reta.
– Não, mas tem o caminho pela Dutra, é muito mais rápido.
– Mas cara, a Airton Senna foi construída justamente pra dar acesso ao aeroporto…por que não vamos por lá?
– Pela Dutra é mais rápido!

(5 minutos depois)

– Doda, fica atento nas placas, a primeira que indicar a saída pro Aeroporto avisa logo.
– Ali, é a saída depois do viaduto.
– Não é a primeira saída? Vou virar nela…
– Não! Essa vai levar a gente de volta pro centro, é a segunda, a segunda, porra! Ai…não acredito.
– Putz, essa saída era da pista que volta pro centro mesmo…mas calma, deve ter um retorno logo ali na frente.

(44 minutos depois)

– Cara, e não é que não tinha retorno nenhum mesmo…e agora? Viro à direita e pegamos a Dutra de novo ou fazemos o retorno na ponte e vamos pela Airton Senna?
– Cara, faz qualquer coisa, foda-se.
– Mas que mau humor, heim? Diogo, o que achas?
– Que eu perdi o avião…

– Flávio, é simples: mantém nas faixas 3 ou 4, são as faixas de quem vai pegar a Brasil.
– Eu sei, eu sei.
– Porra, era aqui, perdemos a saída! Agora contorna a droga do monumento.
– Calma, eu achava que a contagem das faixas começava da direita pra esquerda, então pra mim estávamos na 3 e não na 2.

(2 minutos depois)

– Pronto, sinal verde, passa logo pra terceira faixa…
– Calma, tem um caminhão e dois ônibus.
– É aqui, é aqui, vamos perder de novo!
– Ah, tudo bem, é só contornar o monumento.

1 Response to “Dirigindo com Flávio”


  1. 1 Kandy junho 25, 2007 às 11:50 pm

    ótimo! Quando eu estiver mal-humorada, vou chamar esse Flávio aí do texto. Essa calma toda e esse senso de direção mais torto que serpentina em dia de Carnaval só podem render ótimas risadas!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


