Alguém…

por favor pode explicar o que diabos é isso?

E já que comecei com vídeo, mais dois.

Isso aqui é velho pra cacete, achei nos favoritos do meu youtube, é divertido:

Esse cara é a melhor descoberta do Pânico nos últimos tempos. Eu só tiraria a Sabrina do quadro e colocaria minha amiga Sarah:

2 Responses to “Alguém…”


  1. 1 Sarah julho 2, 2007 às 4:18 pm

    Poxa, substituir a Sabrina? Ela é toda coisuda, uma coxa dela é praticamente meu tronco. Não daria tanta audiência…

  2. 2 flá julho 3, 2007 às 3:44 pm

    nunca mais tinha passado por aqui e chorei de rir de algumas coisas que perdi. a história da dona nazaré, a mãezedura para todos os fins, me fez dar risos incontroláveis.
    não sabia do outro blog, darei uma fuçada.

    batidinhas nas costas.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


