Bugigangas dominicais – Toca-disco USB

29-07-2007_toca_disco_usb.jpg

Eu tenho uma vitrola. Eu compro discos de vinil só pra dizer que tenho esse passatempo. Eu conto nos dedos quantas vezes liguei minha vitrola para escutar algum vinil. Eu gostaria de ter as músicas dos meus vinis em MP3 e manter os discos em casa somente como decoração. Eu gostaria de ter esse toca-discos aí de cima.

É, ele é um toca-disco de verdade para você ligar na entrada USB do computador e transferir pro HD em formato MP3 na maior simplicidade. Como quem copiava fitas cassetes naqueles gravadores doubledeck.

Via Firebox.

5 Responses to “Bugigangas dominicais – Toca-disco USB”


  1. 1 romulo julho 29, 2007 às 2:44 pm

    Põ cara, eu tenho um. É um NUMARK e não é caro não. Um amigo viajou e me trouxe. Custou $169.99. Mais barato que ter consertado minha pickup Technics

  2. 2 Rodrigo Lupatini julho 29, 2007 às 10:47 pm

    Opa, valeu pela informação. Vou atrás desse brinquedo!

  3. 3 tito janeiro 24, 2008 às 3:02 pm

    como esse amigo teu trouxe esse aparelho??? minha sobrinha esta nos EUA e queria que ela enviasse pra mim. voce sabe como fazer para ela me mandar sem aquela enxurada de tributos?? grato um abraço. Tito

  4. 4 João Luis de Bem Fernandes agosto 21, 2008 às 8:47 pm

    Tito, tem uns esquemas de mandar como gift, que não paga tributo

  5. 5 simone março 24, 2009 às 4:15 pm

    tenho alguns discos de vinil para vender…tens interesse? favor enviar seu email que lhe envio a listagem…fico aguardando

    Doda: tem trilhas de novela?


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


