Entregas

[outro trecho perdido de coisa maior, sem revisão e fora de contexto] 

Saiu do prédio com o embrulho, ainda sem decidir qual seria a comida ruim do dia. Alguns metros depois da portaria, mal estacionado, o carro de entregas do site de vendas. Era um simples Uno vermelho, sem nenhuma identificação do site. Devia ser algum vendedor terceirizado. A mala estava aberta e o motorista revirava algumas caixas de entrega, provavelmente de produtos bacanas, afinal ninguém compra detergente ou interruptores pela internet.

De repente, um motoboy pára bem ao lado do carro de entregas. De sua imensa mochila sai um histérico e mínimo Chiuaua, que prontamente pula na jugular do desafortunado entregador, agora correndo em círculos e desesperado como um torcedor de time carioca.

– Socorrooooo!!! Um doberman!!!

– Aê Submarino, perdeu, fica quietinho que ele só mata se tu reagir – Disse o frio motoboy enquanto jogava para dentro da mochila quantas caixas conseguia segurar.

Eduardo ficou paralisado vendo a cena. Pensava em ajudar o entregador do site, mas vai que o motoboy tivesse uma arma além do Chiuaua? Um gato persa psicopata, quem sabe? O roubo estava consumado em menos de 15 segundos. O motoboy estalou o dedo três vezes rapidamente e o pequeno cão pulou para dentro da mochila novamente. O entregador chorava na calçada. Agora que não havia mais perigo, Eduardo correu para ajudar.

– Mas que merda foi essa…

– É o hacker! Era ele! O pessoal já tinha comentado, mas eu não acreditava que ele existia…buááááá…

– Vamos pro carro, ainda podemos segui-lo, quem sabe… – Falou sem nenhuma convicção o recém-desempregado.

– Vamos agora! O senhor dirige? Eu estou em choque, sabe como é… – Era tudo que Eduardo não queria escutar.

Entraram no Uno vermelho e saíram em disparada, ou melhor, na disparada que o trânsito de São Paulo permite. Eduardo conseguiu enxergar o motoboy, o farol estava vermelho e a moto só avançou duas quadras. Aparentemente o cara não pensou que seria seguido e estava em ritmo reduzido. O entregador parece mais animado e puxa assunto.

– Uau, nunca pensei que fosse ser assaltado dessa maneira, com esse requinte de crueldade, o senhor viu? Era um doberman, não era? Ou era um pitbull? Nossa, nem estou sangrando, ele pegou bem no pescoço e…

– Amigo, o cachorro era um pouco menor…

– Ali! Olha o filho da puta ali! É ele mesmo, o Hacker! Ele rouba todos nós entregadores de sites! Ai, que emoção, meu último assalto foi no ônibus mês passado, o cara tava com uma faca de cozinha e me levou o celular e sete reais, hoje fui assaltado pelo Hacker, atacado por um rottweiler e ainda to perseguindo o cara! Deixa eu contar essa lá no Walmir! Uhúúú! “Hey, cara, siga aquela moto!”, eheheheh.

– O cara só rouba entregadores de lojas virtuais? É sério?

– É! Ele é uma lenda, mas nunca tinha ouvido falar nessa do cachorro, acho que ele estreou o golpe comigo! Ontem mesmo um amigo comentou que na vez dele o Hacker usou um spray de pepperoni…

– Pimenta.

– Isso, que seja, enfim, um pastor alemão é bem mais legal.

O farol abriu. Eduardo tentou cortar alguns carros, mas sua agilidade no trânsito lembrava as piores barbeiragens de sua irmã. Ao menos não perderam o motoboy de vista. O rádio tocava Celine Dion.

– niiirrr, faaaar…uêrever iuuu arrrreeeee…aaai biliv…o senhor gosta de Celine, seu Eduardo? – Cantarolava e perguntava o entregador.

Anúncios

0 Responses to “Entregas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • Gesner Oliveira’s Invitation is waiting for your response 32 minutes ago
  • gente é simples: pegue a coisa que vc mais gosta na vida e entenda muito bem dela a ponto de ter gente que pague pra vc entender dessa coisa 36 minutes ago
  • MA COMO QUE ME VAI COLOCAR CATCHUP NO SPAGHETTI HÃN?? https://t.co/2moe6Fys49 2 hours ago
  • o pessoal dá bola demais pra esse PIB 2 hours ago
  • sem falar que ele deve ter 1 ou 2 apartamentos já alugando, daí cê tira 3 hours ago
  • Quem tá bem é o Messi porque além do salário de jogador abriu um restaurante e deve estar fazendo uma boa grana 3 hours ago
  • Nando Rick é um aposentado bem de grana, poderia passar a manhã na padaria falando da rodada de ontem, depois dar uma volta com o cachorro 5 hours ago
  • Respeito muito quem consegue ser chato por foto 15 hours ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: