Busca gostosa que eu gosto

Tradição deste blog ou atestado de falta de imaginação? Seja lá como for, eis, mais uma vez, as buscas do Google que trouxeram visitantes até este sítio (os termos estão copiados exatamente da maneira como foram escritos).

sacanagem em fortaleza?
Por que o tom de pergunta? Não acredita que exista? Eu acho que tem, heim? Você acha que ninguém gosta de dar um tapa na pataca por lá?

rezas de oxossi
Kebanda, mizufa, oganza, arruma malaê. Jeba nalabunda doe caramba.

eu duvido que o google tenha a foto da alessandra Negrini
Amigão, não duvide de nada. Eles têm a sua conta de e-mail, o seu blog, o seu perfil daquele site de relacionamentos. Você acha mesmo que eles não teriam uma fotinho da Alê guardada na gaveta? Seja mais realista.

como ter cabelo nas regiões pubianas?
Olha, vou explicar de novo porque você deve ser novo nesse negócio de internet. O Google, por mais gente fina que seja, não é uma entidade viva capaz de conversar com você. Ele precisa de palavras-chave para organizar melhor sua busca ou de uma frase completa entre aspas, saca? Eu sei que é difícil compreender isso. Essa vida moderna, extremamente corrida, nos afasta do convívio mais próximo com nossos semelhantes, então você pensa que um site branco com um campo de busca no meio pode ser seu amigo, mas não caia nessa, o Google não é seu amigo. Ele quer apenas o que toda corporação capitalista quer: vender coisas. Aposto que, quando você digitou essa busca idiota, apareceram links patrocinados de “aumente seu pênis” ou “solução para queda de cabelo”, não? Pois é, se liga, mané.

qual o msn ou email de angus young?
Olha, vou explicar mais uma vez porque você deve ser outro novato nesse negócio de internet. O Google, por mais que…porra, que diabos! E além de acreditar que tem alguém conversando com você do outro lado da tela, você acha mesmo que…ah, moleque, esquece. Quantos anos você tem? 14, 15? Tenha cuidado, as garotas ainda vão rir muito da sua cara. Quer evitar ao menos parte da chacota? Jogue fora essas camisas pretas de bandas de metal, além de calorentas, são horrorosas e nenhuma garota da sua idade (e nem da minha) acha bonito. Quer dizer, tem umas que acham, mas essas eu prefiro manter afastadas do meu convívio.

ensinar a dar beijos linguados
Você é mulher? Qual sua idade? Manda um e-mail com uma foto sua de rosto e duas de corpo inteiro, uma de frente, outra de costas (usar biquíni). Meu endereço está na barra aí do lado.

sonhar sendo um soldado herói
Voar, voar, subir, subir, digitar coisas sem sentido no Google até sumir…

putas na vila mariana
Alto lá! No meu bairro não!

eu quero uma planta de construção de motel
Bem, não vou comentar sobre o fato deste ser mais um infeliz a fim de conversar com o sistema de buscas, mas fiquei curioso sobre suas intenções com a afirmação. Seria ele um detetive particular estagiário estudando a engenharia moteleira a fim de invadir sorrateiramente estes nobres estabelecimentos comerciais e, assim, facilitar o flagra de casais adúlteros? Estaria interessado em construir uma nova casa do ramo? Caso sim, imagino que ele esteja querendo economizar com o arquiteto, portanto, fuja desse lugar. Não seria nada agradável ganhar um reboco de parede na cabeça enquanto você esta lá, fazendo da patroa uma pessoa melhor.

um pequeno monumento fácil de fazer em casa
Hummm…que tal um anão de jardim gigante? É, já reparou que todos os anões de jardim são…anões!? Ora, vamos construir um de pelo menos dois metros, que tal?! Tenho um conhecido que é carnavalesco de escola de samba, ele sabe esculpir em isopor, pode dar uma ajuda pra você. Tá a fim? Vai ficar um luxo, já até fiz aqui um desenho do chapéu, você prefere penas de ganso ou avestruz?

média salarial recém formado publicitário
De 800 a 1.500. Por menos que isso eu mandaria seu chefe tomar em um lugar ótimo. Mais do que isso também pode ser encontrado, principalmente se você tem fé. Próximo, por favor.

pintura rupestre
Juro que dessa vez eu não pretendia incluir essa, mas é que…ah, eu adoro quando as pessoas chegam aqui procurando por pintura rupestre. Pronto, falei.

Anúncios

10 Responses to “Busca gostosa que eu gosto”


  1. 1 Lia Drumond agosto 8, 2007 às 3:51 pm

    Oi, doda. talvez não tenha sido vc, mas alguém se passando por vc e usando seu nick deixou um comentário escatológico no meu site… Anyway, só depois que eu já tinha postado aquilo é que me liguei que poderia não ter sido vc, mas alguém usando seu apelido. Eu que peço desculpas e deixa isso pra lá. Besteira… Um bj!

  2. 2 Lia Drumond agosto 8, 2007 às 3:53 pm

    Ah, eu tb moro por aqui… Vila Clementino, sabe? Viva o google!

  3. 3 flávia. agosto 8, 2007 às 6:07 pm

    ri alto aqui, muito alto! melhor post ever!

  4. 4 juliana agosto 9, 2007 às 11:00 am

    eu gosto de camisetas pretas de bandas de metal
    :)

  5. 5 Nana agosto 9, 2007 às 11:29 am

    vizinho
    eu me divirto com vc, juro!

  6. 6 Irmã agosto 10, 2007 às 9:32 am

    Tô me espocando aqui…. Pior tu não sabes, eu faço buscas tão ridículas como essas de vez em quando… Bj!

  7. 7 bloda agosto 10, 2007 às 6:42 pm

    ju,
    mas vc usa ou só gosta?

    irmã,
    isso não me surpreende.

  8. 8 rickbandeirante agosto 12, 2007 às 2:14 pm

    As perguntas que achamos pela busca do Google são as piores possíveis.

    Abraço.
    Ricardo

  9. 9 Lygia Maria agosto 14, 2007 às 6:56 pm

    um dia, eu achei o email do jonh cusak através. mas até hoje ele não me respondeu. mas a culpa foi minha, não do google. eu não enviei foto de rosto e duas de corpo, uma de frente e uma de costa, com biquini. ;)

  10. 10 juliana agosto 15, 2007 às 9:51 pm

    eu só gosto…quer dizer…tem uma aqui da janis joplin que um ex me deu, que eu uso de vez em quando pra dormir? serve?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: