Links que mudarão sua relação com os vizinhos

Então hoje, dia de pouco assunto (ao menos até o momento), seguem alguns endereços que tenho lido com alguma frequência, mas que ainda não foram citados por aqui em posts, lembretes ou notinhas.

O Felipe Held – ou Cavaleiro com Solitária – é estagiário que rala. Às vezes reflete sobre o mundo em formato “meu blog, meu diário” em outras parte para os relatos loser da vida, sempre com bom humor. Durante os jogos panamericanos ele se saiu com ótimas tiradas olímpicas, vale a pena dar uma olhada nos arquivos de julho de 2007. Gostei bastante desse aqui.

O 1001 Gatos de Schrödinger é provavelmente o único blog filosófico útil na web nacional, tanto que figura sozinho em uma pasta do meu Google Reader chamada “Filosofagens e afins”. Às vezes exagera no número de posts em um dia, mas seu conteúdo é sempre interessante. Confira a recente dica de fotografia.

Bobagens, utilidades e coisas onde você poderia investir seu dinheiro de maneira ruim. Esse é o Nerd Approved, blog de indicação de gadgets com temática nerd. Sempre consulto quando faço pesquisas procurando itens interessantes para indicar nos Brinquedos de Sábado e nas Bugigangas Dominicais.

Você conhece aquele serviço (até que me provem o contrário) inútil do Yahoo chamado Yahoo Respostas? Pois é, o Pedro – do (ótimo) blog velha guarda Utopia Dilucular, conhece e juntou uns amigos para elevar o serviço ao nobre patamar do Eu Sabia Que Esta Porra Poderia Render Alguma Merda. Eles fundaram recentemente o Reimplicantes, onde prestam enaltecedores serviços à comunidade internauta. Confere lá, é fina crásse.

2 Responses to “Links que mudarão sua relação com os vizinhos”


  1. 1 blackjesus agosto 22, 2007 às 1:11 pm

    Hey!

    Obrigado por ler meu blog. Reconheço que às vezes eu exagero mesmo, mas tento sempre colocar assuntos interessantes.

  2. 2 Cris agosto 23, 2007 às 10:50 pm

    Gostei bastante do post, mas eu sendo super antiga e chata, te digo: máquina de lavar roupa é uma bela de uma “embromation”, você se engana direitinho vendo ela girar pra lá e pra cá e jogar aguinha, acho que as dicas pra marca de sabão em pó e amaciante servem pra máquina de lavar roupa…(rs), o que vale mesmo é esfregar na mão, além de deixar a roupa limpinha e branquinha, você faz exercício(rs). Tá certo que pago o preço por isso, cestos cheios e cansaço e perca de tempo pra fazer outras coisas, mas a roupa fica branquinha. Mas falando sério, pra que inventaram esse negócio de usar roupa!
    Adorei seu jeito de escrever. Parabéns!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


