Cinco listas de cinco coisas

Além de não me surgir uma mísera idéia pra postar, estou sem tempo e saco de escrever (ok, tempo eu tenho, estou é sem saco mesmo). Então nada mais cara-de-pau do que fazer listas pessoais inúteis para acrescentar nada ou pouco na sua vida.

Cinco acepipes/snacks batutas no escritório
1 – Cocada Bela Moça
2 – Coca-Cola Zero (lata 300ml)
3 – Rosca de polvilho Rosa Branca
4 – Maxi Goiabinha Bauducco
5 – Suco Del Valle Maracujá (lata 300ml)

Cinco disputas de photoshop do Worth 1000
1 – Lagartos e a vida
2 – Celebridades carecas
3 – Mistura de sexos
4 – Derretendo
5 – Erros de férias

Cinco lugares de São Paulo que não gosto
1 – Rua Augusta
2 – Moema
3 – Av. Santo Amaro
4 – Marginal Tietê
5 – Shopping Santa Cruz

Cinco álbuns que ando escutando
1 – Era Vulgaris – Queens Of Stone Age
2 – Version – Mark Ronson
3 – Have a Little Faith – The Bellrays
4 – Lunatico – Gotan Project
5 – Maladroit – Weezer

Cinco coisas gordas muito chatas da Globo
1 – Faustão
2 – Jô
3 – Regina Duarte
4 – Angélica
5 – Márcio Canuto

2 Responses to “Cinco listas de cinco coisas”


  1. 1 Simone Maia agosto 29, 2007 às 11:08 am

    Legal teu blog.
    Se quiser, conheça o meu também:
    http://testadeferro-sm.blogspot.com

    Abraço!

  2. 2 Lygia Maria agosto 29, 2007 às 1:21 pm

    tu não gostas da rua augusta?!

    e eu pensando que este era um blog sincero. aff!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


