As fotos vazaram, e agora?

Aquele final de semana em Caraguá marcou muito, não é mesmo? O Terence, o carinha que você conheceu, quem diria, naquela rave balacobaca na pedreira se revelou um amor. Após dois anos sem namorar sério, parecia que finalmente a coisa engrenaria.

Feriadão da semana santa, lá foram vocês no Kadett 93 do rapaz rumo ao litoral. Foram dias de amor lascivo, sexo caudaloso, trance, CPM22 e Mariah Carey. Fim da tarde de sábado, após o por do sol com caipirinha, você e Terence voltam para a pousada e se entregam novamente aos prazeres da carnificina apaixonada. Após o ato, por sugestão sua, um banho juntos caiu muito bem.

Ao vislumbrar seu corpo enrolado na toalha de lixa da Pousada Martin de Sá, Terence sugestiona: “posso tirar umas fotos?”. Você, ainda sob os efeitos retardativos da Natassha com limão e abestalhada de paixão por Terence, pensa: “ué, e por que não?”.

Tímidas, as primeiras poses ainda contam com a proteção da toalha. Você joga os cabelos cacheados pro lado, sorri, apóia um dos braços no joelho enquanto a mão segura o queixo. O Motorola V3 pré-pago de Terence nunca viu nada igual. É muita areia para o caminhão daquela câmera VGA de 0.3 megapixels.

O clima do ensaio esquenta, a toalha já está em cima do frigobar. Você não abria tanto as pernas desde os tempos do balé. Aquela língua no seu próprio mamilo também não era necessária, mas enfim, você estava apaixonada e valia tudo.

Duas semanas depois, você descobre que Terence não era o homem da sua vida. Vocês se perderam em uma festa. Após duas horas, o moço estava aos amassos com Estefanie, sua colega de faculdade. “Foda-se”, você pensou, já tentando recordar o nome do outro cara que havia beijado 5 minutos antes.

Churrascão da turma de administração da FUEBA. Terence é o responsável pela churrasqueira. Seu Motorola V3, ainda na segunda prestação, repousa sobre a mesa. Como quem não quer nada, Hilton, melhor amigo de Terence, resolve fuçar o aparelho. Uma exclamação toma conta de sua expressão. Sim, as fotos. Você, Christianne, está lá, arreganhada em poses de marcenaria.

Mantendo a frieza, disfarçadamente Hilton liga o bluetooth de seu Nokia sei lá das quantas e repassa as imagens para seu próprio aparelho. Perdeu playboy, em algumas horas os retratos estarão pulando de Gmail em Gmail, até chegarem ao seu próprio endereço, enviados por uma preocupada amiga. Em menos de um dia, blogs adultos já estampam seu rosto em posts nomeados como “Vacilou caiu na net, rsrsrs”.

E agora?

(continua amanhã ) 

Anúncios

4 Responses to “As fotos vazaram, e agora?”


  1. 1 Millie setembro 6, 2007 às 4:28 pm

    Cadê a Marcia Goldsmith ou a Luciana Gimenez para entrevista-la ??????

  2. 2 Copa do mundo abril 12, 2010 às 5:05 pm

    Muito boa essa história.. kkk

    É verdadeira? Cadê as fotos? hehe


  1. 1 FIAPO DE JACA » DEIXA DE FRESCURA! Trackback em setembro 10, 2007 às 8:41 pm
  2. 2 As fotos vazaram, e agora? - Parte I | Placa na Cueca Trackback em dezembro 17, 2008 às 12:31 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • Olha a cara desse safado desse urso https://t.co/8vjMW8QaN3 9 hours ago
  • Que ódio quando as filas estão grandes e vem um funcionário abrir mais um caixa e fica aquele constrangimento de quem vai primeiro no novo 10 hours ago
  • Vai a Nova York nos meses de outono e inverno?? Esqueça bermudas! A Big Apple só costuma ter dias mais quentes nos meses de verão... 13 hours ago
  • impressionado com esse Youtube, tem tudo que você quiser de audiovisual por lá, vídeos sobre tudo! 14 hours ago
  • RT @IdeaFixa: Beijo não se abrevia. 19 hours ago
  • Tragam 27 Oscares para Tatá Werneck pela entrevista com o especialista arqueólogo 1 day ago
  • Nada é melhor que Tatá Werneck neste momento no Brasil 1 day ago
  • Caralho, a Tatá Werneck com o Caio Castro tá um Uruguai e Gana da copa de 2010 1 day ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: