Brinquedos de sábado – Darth Vader Transformer

darth_vader_transformer.jpg

Como todo moleque, fui fã de Star Wars. Acho que somente os garotos filhos de casais comunistas inveterados ou hippies eremitas não curtiram a saga. Hoje em dia acho aquela palhaçada algo extremamente boboca e sem graça, principalmente os três últimos filmes.

Mas, apesar de tudo, Darth Vader é um cara muito bacana e essa Estrela da Morte que se transforma no próprio é simplesmente foda. Vende na Amazon.

3 Responses to “Brinquedos de sábado – Darth Vader Transformer”


  1. 1 Fana setembro 10, 2007 às 9:12 pm

    ahhh, não achei a trilogia final de um todo ruim!!!

  2. 2 Mutumutum setembro 11, 2007 às 1:42 am

    Incrível! Eu realmente pensei q fosse uma montagem! Putz! Por que não rola um brinquedinho desses no Brasil? Vc tem isso aí?

    Abraços o/

  3. 3 rodrigo fevereiro 22, 2008 às 10:02 pm

    “Hoje em dia acho aquela palhaçada algo extremamente boboca e sem graça.” Cala a boca.

    Doda: hmmm, santa!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


