Amazonas na lua

– Amor, acorda, tá na hora de trabalhar.

– Já vou, já vou, juro…

– Amor, acorda, sério.

– Tá bom, tá bom, já to levantando…

– Meu Deus! O que é isso nas suas costas?!

– Ah, é um rabo, cresceu ontem depois do banho…

– Mas, mas…como?? Um rabo??

– É, de raposa, vai entender…

– Léo, eu não peido.

– Não acredito, que triste…por que?

– Tenho medo de no meio do ventinho sair algo sólido ou, o que é pior, líquido. Não pensas nisso?

– Meu amigo, eu vivo perigosamente.

– Tem de frango?

– Não, mas tem de natal, de parabéns, de boas vindas e de término de namoro, todos em duas versões: comum ou evangélica.

– Esse site é muito legal.

– Achei normal.

– Por que?

– Por exemplo, quando clico no elefante ele levanta a tromba.

– Muito obrigado.

– Quem agradece sou eu.

– Pensava que estava na minha vez.

– Pensou o caralho, todo dia é a mesma coisa.

– Vamos, acabei.

– Acabou nada, olha aquele dedo ali pra fora.

– Droga, tem uma tesoura?

2 Responses to “Amazonas na lua”


  1. 1 Fana setembro 17, 2007 às 12:26 pm

    Tá bom, desenha vai.. não entendi… a relação!

  2. 2 bloda setembro 17, 2007 às 1:24 pm

    Fana, não tem nada pra desenhar porque nada tem relação com nada, você acertou.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


