Trechos furtados

– Eu tenho uma resistência incrível pras drogas. Tomei 3 doses de vodka, duas de tequila, fumei dois beques e tô aqui inteirão.

– Não tá nem anestesiado?

– Nada, parece que acabei de acordar…nossa, olha só a bunda daquela mina…

– Cara, ela é um homem.

– Ei, conheço você! Maria?

– Não.

– Ana?

– Não.

– Já sei, Thaís!?

– Não.

– Desisto.

– Melhor assim, eu queria só um espaço pra abrir a porta e sair, pode ser?

– Espera…viu meu cinto?

– Ai gente, adoro essa música!

– Azar o seu, eu odeio.

– Não estava falando com você, aliás, quem é você? Sai daqui, babaca!

– Não saio, paguei ingresso e posso ficar onde eu quiser e falar qualquer coisa, sua gostosa!

– Fê, vamo sair daqui, esse cara é um idiota.

– Ó, mas qualquer coisa me procura depois, daqui a pouco quando você estiver bêbada estarei por aqui, princesa.

1 Response to “Trechos furtados”


  1. 1 Maíra setembro 23, 2007 às 2:34 pm

    Eu acho que bebi dmais.. tem um calo voando =P
    Um dia eu te contrato para desenvolver minhas interfaces gráficas Senhor Doda Vilhena.. hahaha
    Beijos! :-)


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


