Coisas de hoje

absolut_bloda.jpg

A Absolut merece uma puxada de saco aqui porque nunca me deu ressaca (diferente daquela cerveja paraense cujo nome é uma sigla que deve ser lida ao contário: Até Paraense Rejeita Essa Cerveja). O autor da brincadeira foi o Ian, o cara que troca uma bebedeira com videogame no sábado por caixas de som. No cafofo dele tem garrafas de outros blogs, saca lá.

Sou péssimo dançarino. Me sinto abstratamente ridículo dançando qualquer coisa que não seja rock, cujos movimentos básicos exigem somente um balançar de cabeça, pé esquerdo (sou canhoto de pé) à frente do direito e braços e mãos fingindo segurar uma guitarra. Porém, após seguir estas culturais instruções de dança, penso que nada mais pode segurar meu remelexo nas pistas. E aí gata, vamos sair no sábado?

Se você acompanha sempre este blog e não aguenta mais ler aqui qualquer coisa relacionada ao meu outro blog, problema seu, bobo! Falo mais uma vez dele porque graças aos colaboradores Rafael Guedes, Tylon Maués (pronuncia-se Tilôn), Vladimir Cunha (pronuncia-se joke thief) e o esporádico Marcelo Friko, ficou pronto o Podcredo Ressaca Moral, o primeiro programa de rádio fora do rádio do blog jornalístico de maior credibilidade entre comentaristas imbecis do Brasil. Ouça, passe mal, vomite.

Sabe aquela série que você tem vergonha de dizer que acompanha? Pois é, graças a uma resenha no blog do Renmero, passei a acompanhar Entourage. Já terminei as duas primeiras temporadas, hoje começo a terceira. Grupo de 4 amigos de NY muda para LA para acompanhar a carreira de sucesso de um deles como estrela de cinema. Destaque para Jeremy Piven no papel de Ari, o agente, ele tem as melhores falas e, mesmo no clima bobo da série, resume bem a sujeirada que rola nos bastidores da indústria de entretenimento. É uma novelinha, mas depois de assistir uns 3 episódios você quer acompanhar tudo.

Odeio escutar conversa dos outros na rua. Fila do supermercado, metrô, elevador, seja lá o que for. As pessoas falam sobre assuntos que não me interessam e sabem, pela distância, que estou escutando, ou seja, sou obrigado a formular uma opinião a respeito, mesmo que não verbalizada. Ontem escutei, por uns 20 minutos, o cobrador do ônibus jogar conversa mole em cima da mulher sentada ao meu lado no coletivo. Ela também era cobradora, mas de outra linha. Eles trocaram lamentações sobre passageiros mal educados, falaram sobre seus relacionamentos fracassados recentemente e combinaram de tomar uma cerveja amanhã (hoje) no bar próximo da garagem da empresa. Compro um carro novamente, espero o lançamento do teletransporte individual urbano em SP ou viro negociante escuso on-line de animais silvestres para não precisar mais sair de casa?

Anúncios

4 Responses to “Coisas de hoje”


  1. 1 Lora setembro 26, 2007 às 3:33 pm

    Sério. Um dia tu me mata de rir

    Sobre conversas na rua, o pior é quando tem alguém conversando contigo e a conversa alheia está tão próxima que tu te desconcentra do foco, e se perde na própria conversa e pra piorar mais a outra pessoa percebe. Ai, uma cagada!

    :**, Vidaaa

  2. 2 Fernando Cury setembro 27, 2007 às 11:14 am

    Bicho!

    Eu te juro que nunca havia reparado no lance de ouvirmos a conversa e criarmos uma opinião sobre. Acontece mesmo! Lhoraca! Então, a partir de hoje, odeio também!!!

    rsrsrs

    []s

  3. 3 renmero setembro 27, 2007 às 5:25 pm

    Let’s hug it out, bitches!

  4. 4 Fana setembro 27, 2007 às 11:55 pm

    eu vi, outro dia… adorei a idéia e achei tão bunitinhuuu!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: