Piadinha geek

Adaptei para a língua pátria (e deixei graficamente mais bonitinha) essa piadinha que o Wandeko viu no Freeko e me passou por MSN.

PC, Wii, Xbox, PS3?

(clica que amplia, rapaz!)

[Amor, não me deixe por causa disso, eu posso ser mais adulto. Juro que não trocarei a viagem de carnaval pela compra de um Wii.]

2 Responses to “Piadinha geek”


  1. 1 Olívia Carromeu janeiro 16, 2008 às 9:59 am

    Olha, essa piadinha é bem real viu.
    Isso é uma mera coincidência.

  2. 2 Ulisses Adirt janeiro 18, 2008 às 1:45 pm

    Vc não vai trocar a viagem de carnaval pela compra de um Wii por que tem poucos amigos reais? ;-)

    Doda: pois é, meu penúltimo amigo real demitiu-se na semana passada. Só me restou a namorada e o dono do boteco na esquina do meu prédio.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


