Pop drops

Pablo, o original, também está lá. E aqui, logo abaixo. Cantemos juntos então.

Pela manhã precisei de um carro de praça. Trajeto Itaim-Jardins, coisa rápida mesmo para a velocidade default de cágado do trânsito paulistês. No rádio do veículo, Amy Winehouse dizia que They tried to make me go to rehab, o taxista completava cantando dadaissed ‘no, no, no’. Juro.

Cara, Oscar é pácaralho inútil, né? Há muito tempo que a maioria dos melhores filmes produzidos no mundo passa longe dali, a premiação é chatíssima, as piadas são…er…me abstenho dessa parte e só o que vale a pena ali é rir da cafonice geral que é a tônica da parada. Mas esse ano, durante a yada, yada, toda rolou um chat engraçadíssimo no Goma de Mascar. Se estiver a fim de uma popada passa lá.

Voltando à minha reclamação sobre o Mega Drive Portátil comprado nas Americanas: o site me enviou outro, igualzinho, novinho e sem custo nenhum (a não ser a sola de sapato gasta até agência dos Correios para postar de volta o primeiro aparelho, o defeituoso). Muito bem, Fliper. Enfim, o bichinho chegou, vem funcionando bem e me diverte na hora de dormir e após o almoço. The Revenge of Shinobi comendo, mas faltou um Streets of Rage e algum joguinho de esporte, quem sabe um Lakers Vs. Celtics (ok, não era da Sega, então não ia rolar de qualquer maneira).

Falando em The Revenge of Shinobi, procurando por algum link do jogo no Deus G, encontrei no My Space uma banda britânica também chamada de Revenge of Shinobi (sem o “the”). Escrevi essa notinha por pura curiosidade, pois achei a banda quase boa. Só. Quer ouvir? Tenta aí.

Anúncios

0 Responses to “Pop drops”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: