Notas do ego

Pelo amor de Nossa Senhora da Bronha Bem Batida, essa moça Khury ex-bbb que está na capa daquela revista masculina mensal é gostosa até o peru pedir o arrego ou perdi o rejunte da rebimba da ventoinha? Dá pra ver as fotos por aí, mas dê uma força para a imprensa deste país: peça um exemplar ao jornaleiro mais próximo e comemore a aquisição em trajes de gala (rááá!!!).

Ninguém me segura, agora tenho um PSP (thanks to Bruno Arnaud, nerd master of the 20th century what the hell a blog is? of the old republic). Em breve essa piração dos infernos aí de baixo estará em minhas mãos. Patapon!

O som estava baixo? Sim, mas o começo da apresentação com Aces High fez qualquer fã das antigas esquecer os problemas técnicos e entrar em um transe catatônico psicótico ô ô ô que só terminou após o último acorde de Hallowed Be Thy Name. Iron Maiden vivo en San Pablo, sim, eu fui pressaporra, up the irons, caralho! (ah, Cruzmaltino Bandeco não foi, mas também não gostou)

Ei, ontem foi meu primeiro dia com 29. Ainda não acostumei com o modelo, ficou meio apertado, mas tudo bem, vou usar.

E a gente redescobre música velha e a gente não pára de escutar. É com você, Mike.

2 Responses to “Notas do ego”


  1. 1 Rodrigo Lupatini março 6, 2008 às 2:30 pm

    Alas que jogo legal!
    Animal.

    Doda: Lupa, quando estiver nas minhas mãos farei uns comentários por aqui (grandes merdas).

  2. 2 Achados do Dia março 6, 2008 às 8:02 pm

    Fiquei com medo da moça me cobrar “róiautis” rsrsrs
    Mas é verdade, foi uma grande falha que será retratada no próximo.

    beijos, gostoso!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


