Notas do ego

Semana sem tempo, sem vontade e de trampos emperrados ou caminhando de pernas trançadas. A próxima poderá ser melhor.

Preciso me desconectar mais. Há uns 4 meses não consigo abrir um livro, mas rodando pelos blogs da vida percebo que tem gente que nunca nem folheou um. Ok, isso não me consola.

Amanhã comprarei ao menos dois pijamas novos.

Pergunto: um dos programas menos divertidos do mundo poderia ser uma excursão para conhecer uma fábrica de cadeados?

Filmes babacas que todo mundo gosta e eu odeio desde criança:
– A Fantástica Fábrica de você sabe muito bem o que (ambas as versões e o Tim Burton também);
– Conta Comigo;
– Goonies;
– O segundo Indiana Jones (por causa do pirralho asiático, clássico “mascote-ajudante-alívio-cômico-boboca”);
– Jurassic Park (porque os heróis são idiotas e o t-rex vacilão não consegue comer aquelas duas crianças irritantes).

Opa, hoje tem Los Pirata no CB. Aqui o myspace dos manés, vamo lá? Yo soy Pancho, el perro perdido!

3 Responses to “Notas do ego”


  1. 1 Karla Nazareth abril 6, 2008 às 12:20 am

    Todo mundo fala desse “Conta Comigo”, do que trata? Contadores pederastas?

  2. 2 Fana abril 9, 2008 às 4:26 pm

    passou a tal semana de pernas trançadas?

    vc se consola em saber que tem gente que nunca abriu um livro? pelo amor… não se console, não assim… saia já da internet e vá ler um livrooooooo…

    (eu estava assim, mas retomei minhas leituras!)

  3. 3 Bob abril 11, 2008 às 9:11 pm

    Foi mal, comentei no post errado…

    isso não se repetirar…

    Abarços


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


