Conclusões

Me incomodo com pessoas que gostam de Tim Maia Racional. Os dois discos (um terceiro vem por aí nos próximos tempos com sobras de estúdio e picaretagens diversas) sofrem de um culto por vezes ignorante. Os pseudos qualquer coisa que dizem amar os álbuns o fazem muito mais para grudar na testa um selo de inteligência musical do que por ter entendido alguma coisa tocada ali – e nem falo das letras, que são uma porcaria a olhos vistos, mas da música mesmo. E não, não entendo patavinas de música, mas sei perceber uma pose quando vejo uma. Para ficar na moda em São Paulo basta um chapéu fedora e duas letras da fase racional decoradas.

E os homossexuais indies adoram enrolar um cachecol no pescoço e andar só de camiseta. Que frio estranho. Sendo bem machista: pano no pescoço é gay pra cacete.

Então vejo um novo trailer de Metal Gear Solid 4. Só eu acho chato? Os jogos da série pra mim são tipo filme nacional: todo mundo fala bem, mas quase ninguém se dá o trabalho de conferir pessoalmente e, quando confere, diz que é bacana só pra não olharem feio, já que a crítica definiu que opinar o contrário seria bobo da sua parte.

Anúncios

6 Responses to “Conclusões”


  1. 1 Karla Nazareth maio 14, 2008 às 7:15 pm

    Que bom ler isso. Uma festa que toca Tim Maia Racional me parece missa de movimento carismático. Já perdi amigos por causa desse meu comentário. Ainda bem.

  2. 2 Helio Marques maio 14, 2008 às 7:27 pm

    Cachecol nem é tão gay assim :(

  3. 3 Doda maio 14, 2008 às 7:29 pm

    karla,
    eu vou perder uns 3 amigos depois desse post, o damaso vai ser o primeiro.

    helio,
    ih rapá…

  4. 4 Pedro maio 14, 2008 às 8:12 pm

    Eu joguei Metal Gear Solid, mas só o primeiro, de PS1. E não é bacana, não. É BOM PRA CARALHO! Daria um filme que faria o John McClain, do Duro de Matar, parecer uma mulherzinha. Quanto aos outros, não opino: nunca joguei, não sei o que se passa.

    Nem vejo o trailer desse 4. Vai sair só pra PS3 (e acho que pra Xbox 360), então não me interessa, pois não tenho nenhum desses dois videogames e não quero ficar babando de antecipação por algo que não vou jogar nunca.

  5. 5 Pedro maio 14, 2008 às 8:13 pm

    McClane, e não McClain

  6. 6 Marcelo Damaso maio 16, 2008 às 3:34 am

    Que nada, seu cretino. Eu concordo que essa obra do Tião virou moda de Cominicação Social Neo-Hippie. Mas se liga no groove, caboco, o groove… E essa não é a única obra dele a ser aclamada. Antes dele se emputecer e compor umas xaropadas e atazanar o Santiago (técnico de som) pedindo pra dar um grau no grave, agudo e médio no meio dos shows, Tim Maia já tinha o caquiado da black music na veia.

    Nem li o livro do Nelson Motta.

    E é claro, quem não gosta de música brasileira tem mais é que odiar Racional volumes 1 e 2. Ouvir esses discos é abstrair a “mensagem”. MPB não são só as letras do Chico e as provoações do Caê.

    E o lance do cachecol é que eles são pras pessoas de pescoço longo, que tem o que proteger do frio. A gente se vira na gola do casaco. Imagina eu e tu usando essa merda…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • Olha a cara desse safado desse urso https://t.co/8vjMW8QaN3 9 hours ago
  • Que ódio quando as filas estão grandes e vem um funcionário abrir mais um caixa e fica aquele constrangimento de quem vai primeiro no novo 10 hours ago
  • Vai a Nova York nos meses de outono e inverno?? Esqueça bermudas! A Big Apple só costuma ter dias mais quentes nos meses de verão... 13 hours ago
  • impressionado com esse Youtube, tem tudo que você quiser de audiovisual por lá, vídeos sobre tudo! 14 hours ago
  • RT @IdeaFixa: Beijo não se abrevia. 19 hours ago
  • Tragam 27 Oscares para Tatá Werneck pela entrevista com o especialista arqueólogo 1 day ago
  • Nada é melhor que Tatá Werneck neste momento no Brasil 1 day ago
  • Caralho, a Tatá Werneck com o Caio Castro tá um Uruguai e Gana da copa de 2010 1 day ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: