Mais pessoas

No segundo ano de administração, Mariana deixou o seu CV na Excelence Eventos & Marketing Promocional. Queria ser modelo e parecia ter encontrado uma primeira porta. Começou distribuindo impressos do condomínio Jardim du Boccard, nas manhãs de sábado e domingo, na frente do shopping. Destacou-se e logo foi convocada para as panfletagens noturnas de eventos e baladas. Em um barzinho da moda, quando entregava flyers promocionais de um festival de música moderninha promovido por uma empresa que mexe com telefones celulares, encontrou o ator Paulo Betti em uma mesa. Primeiro achou tratar-se de Antonio Fagundes, mas uma colega mais atenta a corrigiu antes da tietagem. “Oi, minha mãe é muito fã do senhor, tira uma foto comigo?”. No outro dia tava lá no Orkut.

Preston era filho de pais doidões. Mas doidões cafonas, saca? Enquanto outros tipos de pais alternativos nomeavam seus rebentos de maneira mais clássica para os padrões doidivanas como Lua, Cauã, Terra e Gondira, os genitores de Preston decidiram pelo nome enquanto folheavam uma velha revista Manchete. Era o nome de um médico americano, Joshua Preston. Estava lá em uma das páginas médicas que a publicação costumava ilustrar com fotos grandes de abdomens abertos e corações pulsantes.

Mas mentia o Romeu. Não era de comer ninguém, mas sabe como é, não podia fazer feio na mesa. E a Aninha? “Comi, comi sim, tem uns dois meses, fomos pro motel uma noite depois da faculdade dela”. Era cascata, o Beto também conhecia a Aninha e garantia – pelas costas do Romeu, claro – que ela jamais havia fornecido material algum para o rapaz. Naquela noite Romeu havia escolhido o bar, uma merda, era só tiozão com jeito de vendedor de carro usado e puta feia.

Anúncios

1 Response to “Mais pessoas”


  1. 1 Cássio Marins junho 30, 2008 às 8:32 pm

    Não, eu não lí “quem derreteu o meu queijo?” mas sendo do groo deve ser bom. Enquanto escrevia sobre o livro acabei pensando em escrever um conto investigativo sobre dois duendes e dois ratos detetives em “Quem Bulinou o Meu Queijo?”.
    Ainda não decidi se vou escrever realmente, fica para minhas férias em agosto.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: