Papinho

El Amigo de la Vecindad diz:
aliás, tem algo que é sintomático sobre a katie holmes sobre ela ser sem graça: todas as mulheres gostam dela e a acham chique

El Amigo de la Vecindad diz:
mulher só elogia quem acha inofensiva

doda diz:
alto lá, a minha mulher odeia a katie holmes

El Amigo de la Vecindad diz:
é, são poucas as que não gostam dela

doda diz:
mas lá da lista a que mais implico é a madonna mesmo, essa viadagem do cacete

El Amigo de la Vecindad diz:
cara, tenho pra mim que a madonna deve ser feia pra caralho ao vivo

El Amigo de la Vecindad diz:
mas, confesso que às vezes me pego dançando sozinho ao som de Like a Virgin

Eu e Tylon falávamos, é claro, sobre este absolutamente genial texto publicado há pouco no blog mais sensacional da semana que passou.

2 Responses to “Papinho”


  1. 2 bobbymadhatter julho 16, 2008 às 3:15 pm

    Um….

    Acho que a modéstia não é problema e sim a falsa modéstia!

    ^^


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


