Quem são eles

A Margarida era a porta-bandeira e também secretária do consultório do meu tio, dentista e presidente da escola. Sempre contava no colégio que a conhecia, imaginava ganhar pontos de status social ao demonstrar proximidade com uma celebridade que, na minha cabeça, era de altíssimo calibre. Aí no carnaval meu tio arrumou lugar pra família toda em um dos camarotes do desfile. Pra um moleque de 6 anos era coisa de encher os olhos. Muito antes do Império de Samba Quem São Eles entrar na avenida, o que mais chamou minha atenção foi o imenso carro alegórico da serpente de isopor que, no topo, ostentava uma bela Eva – de carne e osso – segurando maçã e exibindo fartos seios desnudos em plena madrugada de fevereiro. Meu corpo ainda não reunia condições técnicas para render uma posterior homenagem à musa em algum banheiro, mas naquele momento tive certeza que aquilo ali era uma parada que no futuro eu ia querer pra mim (a mulher, não o papel de destaque em escola de samba…se bem que…ai, abafa!).

Falando em sexo, Stripper Fail.

5 Responses to “Quem são eles”


  1. 1 Monthiel agosto 7, 2008 às 12:43 pm

    que coisa hein! tem gente que faz tudo para aparecer.. ôoo dó… ela morreu? que chato.

  2. 3 iurifernandes agosto 7, 2008 às 2:32 pm

    Fala a verdade: o teu tio catava a Margarida…

  3. 4 Pedro agosto 7, 2008 às 7:07 pm

    Porra, pra quê a tarja nos peitos? Yutube puritano…

  4. 5 TUV setembro 19, 2008 às 8:48 pm

    BELOS TEMPOS QUE Ñ VOLTAM MAS , MAS O DESFILE QUE MAS ME MARCOU FOI O QUE O QUENZÃO FEZ HOMENAGEM PRO MARIO SOBRAL ” O ESCAMBAL ILUSTRADO NA PPENSÃO DA COTINHA”


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


