Ismartifone

Mas ninguém no mundo do design, tecnologia, moda ou revenda de carros teve voz pra dizer que esses smartphones são horrorosos? É uma mistura pós-art toscaux de Pense Bem com a calculadora da vovó (a minha tinha uma, ela jogava no bicho profissionalmente e tinha domínio da máquina).

E nas grandes cidades brasileiras, em qual momento do seu dia você tira isso do bolso e usa as funções não-telefônicas dele sem medo de ser roubado? Ah, no aeroporto, na empresa, na sala de espera do otorrinolaringologista? Se você não é corretor de imóveis ou garçom, sinceramente, dá pra esperar um pouquinho até chegar no computador mais próximo, afinal, tenho certeza que você não está envolvido em nenhuma negociação de paz urgente entre países do leste europeu ou sendo investigado pela polícia federal por comandar o país por debaixo dos panos (Daniel, você não lê este blog, lê?).

Mas essa é apenas a minha opinião e, ora bolas, cada um com suas manias. Eu mesmo, quando percebo um apressadinho, adoro sair devagar da escada rolante do metrô só pra sacanear o cara e ouvir aquele “tsc!” que o apressado de metrô adora soltar quando alguém está exercendo seu direito de ir e vir em um ritmo diferente do dele.

Anúncios

1 Response to “Ismartifone”


  1. 1 GabrielLageNeto setembro 4, 2008 às 7:10 pm

    Na verdade pra quem escreve (profissionalmente ou descompromissadamente) e tem repentes inspiracionais nos lugares mais improváveis o smartphone é muito útil.

    Doda: eu ainda prefiro um bloquinho e uma caneta, é mais rápido de acessar :-)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: