Notas do ego

“fotos do orkut do douglas o doda de gravataí”. Hoje pela manhã chegaram aqui buscando essas tais fotos. Temos aí quatro opções:
a) Douglas é um cover do Doda cavaleiro.
b) Douglas é um sósia meu.
c) Douglas está mal das pernas.
d) Gravataí está mal de sósias.

Após investigar essa busca aí do Douglas, chequei estatísticas gerais e vi que, em um ano, 339 pessoas chegaram até aqui pesquisando por “como montar uma banda”. O fato de existirem 339 pessoas interessadas em montar uma banda (e aparentemente sem saber como) significa um futuro ainda mais sombrio para a humanidade, pois imagine que o número total de interessados em prosseguir com um projeto desse tipo deve ser umas 129 mil vezes maior que esses 339, já que esse aqui é apenas um bloguinho de nada lido por você e pela minha irmã.

(só por curiosidade: 339 vezes 129 mil dá um total de 43.731.000 [quarenta e três milhões e setecentos e trinta e uma mil] pessoas sem talento tentando montar bandas. Se no meio de tudo isso surgir mais um Vanguart ou Marcelo Camelo, por exemplo, já será razão suficiente para acreditarmos que o melhor desfecho para a crise na baía dos porcos teria sido o aperto do botão “Launch”)

O quarteto de cavalos é um dos melhores sites inúteis do mundo dessa semana. Clique alternadamente nos animais, deixe-os cantar, faça a sua própria canção. Vamos, homem!

Gostei desse gif. Desde moleque odeio Goonies. Gostei desse gif. Desde moleque odeio Goonies. Gostei desse gif. Desde moleque odeio Goonies.

Cara, e o meu time conseguiu cair para a recém-criada quarta divisão do futebol nacional. Se o Remo existir até 2009, teremos a honra de inaugurar o primeiro Campeonato Brasileiro da série D. A pobreza do meu estado é triste. Não apenas a financeira, mas as outras todas que ajudam a alimentar o círculo de miséria geral. Eita, Pará gostoso.

Anúncios

4 Responses to “Notas do ego”


  1. 1 MrFr0g setembro 10, 2008 às 3:45 am

    Sou leitor desse blog. Já tive uma banda, e sou torcedor do Juventude.

    Doda: Caro Frog, em nome do mundo agradeço pela sua desistência musical. Sobre o Juventude, nos esperamos na quartona?

  2. 2 Tylon setembro 10, 2008 às 1:10 pm

    Sou leitor desse blog, toquei na banda Ato Lícito (época da faculdade de Direito), torço pelo Paysandu, o que acho dos Los Hermanos pode ser visto no http://www.ressacamoral.com e, apesar de você não gostar de Os Goonies, te acho um fofo.
    Pronto, falei!

  3. 3 fran setembro 11, 2008 às 10:37 pm

    Meu, TODO DIA entra um cara procurando por “Problema de nervos” e “maior buceta do mundo”. Com certeza tem os dois no meu blog.

  4. 4 Waleiska setembro 14, 2008 às 10:02 pm

    O leão é um time fora de série!
    O melhor!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: