Fast feed*

Umas semanas atrás o contador do google reader dizia que havia 74 almas que assinavam este blog por meio do serviço.

Há uns dias notei que o contador passou a acusar 73 figurinhas, ou seja, alguém cancelou uma assinatura.

Então pergunto, você conhece essa pessoa? Seria você? Diga, por que fez isso?

Snif.

Corta.

Essa é mais uma situação social que os novos comportamentos digitais nos apresentam. Para ela, também precisamos de respostas. Tenho sugestões, seguem.

Por que você deixou de ler o feed do meu blog?

a) Ora, deixei também de dar a bunda e disso ninguém não fala!

b) Se liga, agora tô limpo, vai oferecer essa merda pra tua mãe.

c) Líder atum para penélope charmosa, líder atum para penélope charmosa: o martin pescador pousou no ninho, repito: o martin pescador pousou no ninho, câmbio.

d) Feeds que fogem das fuligens do fauno / fauna fuma na flora e faz fiofó / Fingi que fui com fish e funghi!

e) Sabe aquele momento da vida em que tu resolve jogar tudo pro alto? Então, teu blog voou longe.

*Alguém já deve ter feito o trocadilho, provavelmente estou atrasado.

6 Responses to “Fast feed*”


  1. 1 Tylon setembro 16, 2008 às 11:48 am

    Bem que te avisei. Agora me deixa em paz.

    Doda: ah, Tylon, não começa.

  2. 2 Lorena setembro 16, 2008 às 12:04 pm

    Eu até ia adicionar pra compensar, mas o troço nao anda.
    O que vale é a intenção, né?
    Né?
    Não?
    Alguém?

    Doda: oi? hã?

  3. 3 Helio Marques setembro 16, 2008 às 5:15 pm

    Se serve de consolo, o blog do Washington Olivetto (http://bloglog.globo.com/washingtonolivetto) tem 41 assinantes e o do Alex Periscinoto (http://bloglog.globo.com/alexperiscinoto)tem 14.
    Ah muleque!!! \o/

  4. 4 fran setembro 16, 2008 às 10:15 pm

    nao fui eu, juro. alias eu nem assino feed. nao sei como funciona. Preciso de aulas de informatica.

  5. 5 Bruno setembro 17, 2008 às 12:21 am

    Pronto… ganhou mais um assinante
    =)

    Doda: ah, que belo presente para o começo do dia :-)

  6. 6 marcello setembro 17, 2008 às 4:38 pm

    aff. qualquer um que ache que chamar um pagodeiro de mongol é pagodeiro?

    pensamento imaturo.

    Doda: eu tenho o vinil do Abba com a versão original de Supertrouper.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


