Eleição

– Já preencheu? Deixa eu ver aqui…

TRIMMMM TRIMMMM

– Tem que desligar o celular…

– Desculpe, esqueci…pronto, desligado.

A urna então resolve travar.

– Pessoal, por favor, desliguem seus celulares, a urna travou agora por causa de celular tocando…

Saí de fininho da seção e fui justificar minha ausência em outra sala.

– Porra, te liguei de tarde, mas não atendeste, precisava te contar…

– Tava justificando o meu…

– eu comi, comi!

E assim fudeu a urna.

4 Responses to “Eleição”


  1. 2 William outubro 8, 2008 às 9:46 pm

    Espero que pelo menos não tenha fudido o voto junto com a urna.

  2. 3 fran outubro 9, 2008 às 7:18 am

    por isso q o brasil nao vai pra frente. ra ra. bjooo

  3. 4 Marcelo Damaso outubro 14, 2008 às 11:22 am

    Caraca, que insano mêooo! rsrsrsrsrs…

    ainda bem q tu não tava escolhendo os hômi du poder… tava justificanu só


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


