Tom Zé, Caetano, Romário, Pedro Cardoso, D2, todo viveiro de periquitos famosos hospedados naquele interney para celebridades da globo.com e mais uma centena de outros.
A cambada inteira tem blog. O ponto em comum entre todos é que quando são “descobertos” pela web “formadora de opinião”, ganham links e comentários. E só.
“Sabem quem é o mais novo blogueiro do mundo aos 138 anos de idade? Isso mesmo, José Saramago.” (e a maioria nunca leu uma linha do cara, no máximo viu o filme do Meirelles)
2 dias depois da chuvinha de links, os endereços de qualquer um deles já estão esquecidos em meio à correnteza das micro-audiências volúveis que formam a internet.
Escrevendo para 3 ou 10 mil leitores diários, o cara vira mais um correndo o risco de cair na mesmice do dia-a-dia profundo como pires da internet.
Ilustrando, agorinha mesmo a Carol (valeu, mano :-) me chamou atenção para esse post de ontem do já citado Saramago. Eis trecho:
“Surpreende-me que vários jornalistas me tenham perguntado pela minha condição de blogueiro quando tínhamos atrás o anúncio de uma exposição estupenda, a que é organizada pela Fundação César Manrique no Instituto Tomie Ohtake, com os máximos representantes e patrocinadores, e com a apresentação de um novo livro à vista.”
É isso.
Meus textos devem ser melhores do que o do baixinho, peixe. Hahahahaha
Antes de responder aqui, visitei o Saramago, mas ele não faz blog. Para ganhar o status de blog é preciso ter espaço para comentário, senão a coisa é imprensa disfarçada.
A deixa do que estou fazendo aqui é o que me faz ler blogs, os que não me permitem comentar, também não são contemplados com a minha leitura.
A maioria dos blogs de famosos não permite comentários, portanto são tudo, menos blogs.
É ótimo poder acompanhar o blog e saber mais sobre as celebridades
Visite também http://www.deltacorp.com.br
Diretor Delta Corp