Gordo social

O Gordo é um ex-colega do colégio que você gostaria de saber notícias. Tá lá o Orkut pra isso. Bacana, ele hoje em dia mora na Bahia, casou e tem uma filhota que é feia pra diabo, mas claro, o seu scrap elogiando a pirralha é o mais fofo do mundo.

Aí beleza, o Gordo se empolgou com esse papo de internet e resolveu fazer perfil em tudo quanto é lugar e, onde achou a sua foto, adicionou.

Passou a seguir no twitter, facebook e blip.fm. Acha interessante compartilhar que na segunda ele está “passando mal com a feijoada de ontem, kkk” ou como descobriu os Strokes. “É a melhor das novas bandas de música internacional”. Sabe como é, tudo naquele clima de eterna festa que só o brasileiro sabe promover na web.

E se a internet é uma reprodução da vida, então tem lugares ali que você não vai querer que o Gordo esteja ou saiba que você está. Como aconteceu quando você foi obrigado a levar o primo bocó pra viagem de carnaval ou teve de fazer sala pra amiga do escritório que apareceu sozinha no seu aniversário sem conhecer ninguém.

Não é nada pessoal, apenas não eram boas companhias para aquelas ocasiões.

Nisso o Gordo acaba se frustrando e fica puto quando não recebe a sua contrapartida social em algum dos ambientes que vocês compartilham. É o desespero brasileiro em ocupar e se reproduzir.

Gordo, leva na boa. As redes sociais funcionam como a vida noturna da internet. Se você é playba, provavelmente não vai gostar do bar metido a antenadinho que o seu brother frequenta, deixe pra falar com ele em território neutro.

Mas se mesmo com as minguadas respostas você quiser insistir, tudo bem, você é apenas um chato.

Anúncios

4 Responses to “Gordo social”


  1. 1 Seeker dezembro 16, 2008 às 4:15 pm

    Existem amizades que fazem sentido apenas no passado, resgatá-las para o presente via Internet geralmente não funciona.

    Como uma entrevista do Fellini em que este comenta sobre o esforço que faz todos os dias para reatar laços que havia levado anos para romper e a aparente falta de sentido disso tudo…

  2. 2 Ulisses Adirt dezembro 16, 2008 às 10:32 pm

    Acho que ele não vai se tocar mesmo lendo esse texto…

  3. 3 Pedro dezembro 17, 2008 às 9:36 am

    Ninguém quer deixar o tempo passar, se pudesse todos ficariam com 17 anos eternamente, um lance meio “Terra Do Nunca Só Para Adolescentes”, para nunca precisarem de se lembrar do que já foi, do que não é mais e nunca voltará a ser… Bom, a maioria até que tenta.

  4. 4 Simone Miletic dezembro 17, 2008 às 1:31 pm

    Acho que o maior problema é quando você reencontra algum colega de tempos e ele nada mudou. Você casou, tem filhos, não vai mais viajar de turma com 10 dormindo no mesmo quarto nem bebe até cair, mas ele ainda faz isso… Ou, nos tempos atuais, não tem nada de mais interessante e lembra disso como o melhor tempo de sua vida e quer aproveitar o reencontro para voltar a fazer.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • RT @nobreceara: Conheça Kaíky e Janely o casal de publicitarios q ao invés de ter filhos, resolveram adotar, adotar uma mala pois amam vi… 11 hours ago
  • Vai à Barcelona e é fã de futebol? A capital da catalinha é a casa do time de mesmo nome, o "Barça" é um orgulho local. Visite o estádio Nou 11 hours ago
  • Essa série Games of The Thrones é boa? Está no Netflix?? 1 day ago
  • gente quando eu gosto de uma série acabo vendo um episódio atrás do outro!! se bobear esqueço até de comer e fazer xixi hahahahah 1 day ago
  • Ofereça vinte reais para o seu computador, se ele não aceitar, guarde e ganhe vinte reais você mesmo! https://t.co/tK32aiSQtN 1 day ago
  • MMMMHHHHHUMMMMMaaaii eu preciso comer mais fibra https://t.co/AJ9MO1DC5P 1 day ago
  • Exijo respeido 2 days ago
  • A HILUX FOI MANOBRADA 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: