Filmes de ação

– E tinha também aquele Michael Dudikoff, do American Ninja, lembra?

– Pode crer, claro que lembro, saíram uns 5 desses, mas ele só fez os dois primeiros, né?

– Eu acho, eram aqueles filmes da Golan Globus, eu alugava na hora quando eu via o nome na caixinha.

– Isso, a caixinha de Golan Globus, eu lembro da piada…

– Qual piada?

– Da caixinha de Golan Globus, não é disso que estamos falando? Da caixinha que descia na água e fazia…

– Globs?

– É…

1 Response to “Filmes de ação”


  1. 1 Pedro dezembro 17, 2008 às 1:07 pm

    Cumpre bem o manual dos filmes de ação dos anos 80, esse filme. Tem todos os elementos necessários, incluindo aí um negão sem camisa com uma metralhadora.

    Doda: acho que no terceiro ou no quarto, sei lá, o negão vira o protagonista. ah, e salvo engano o nome dele é jackson, outro clichê.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


