Marcando posição

É simples, quem gostava de Mickey e/ou Super-Homem na infância se torna um adulto que compra lembrancinhas em quiosques de presentes personalizados no shopping.

Da próxima vez que você ganhar um bonequinho engraçadinho da sua profissão ou uma almofada de coração que dá abraço faça um teste.

– Ei, qual era mesmo o nome daquele cristal verde que enfraquec…

– Kriptonita!

Na mosca, nem precisa confirmar se o incauto sabe quem é Minnie.

5 Responses to “Marcando posição”


  1. 1 fran janeiro 9, 2009 às 8:33 pm

    doda
    anotei todas as sugestoes viu?
    e eu me sentiria honrada se pudesse desenvolver um cabeçalho pro MJA. Iria amar! Se vc tiver um tempinho, claro.

    A propósito… eu não gostava do Mickey qd era pequena… meu preferido sempre foi o Chapolin Colorado. Será que é por isso que eu tenho medo dessas almofadas de coração e lembrancinhas personalizadas?
    Dava uma tese.

    bjão e obrigada!

  2. 2 fran janeiro 9, 2009 às 8:38 pm

    ou, vc pode me dizer o que significa isso? http://lucasfamapop.blogspot.com/

    morri.

    Doda: Fran, vai dizer que você não conhecia o Lucas ainda? Aguarde que em breve teremos novidades a respeito do rapaz (que é meu amigo de MSN).

  3. 3 fran janeiro 11, 2009 às 12:49 am

    uuuuhh demoro! Se rolar uma corrente em prol da fama e çuçeço do rapaz, to dentro. Ele TEM que ir pro Big Brother!!!!!!!!!!!
    me mantenha informada.
    bjo

  4. 4 flá janeiro 11, 2009 às 8:12 pm

    :/

    Doda: xi, acontece :-p

  5. 5 Irmã janeiro 16, 2009 às 5:30 pm

    Devo me preocupar com o fato do Pedro curtir o Super-Homem? Se bem, que ele gosta mesmo é do Homem-Aranha-Preto…

    Doda: ele logo esquece o super, tenho fé.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


