Não desce

Tenho desconfortos intestinais e delírios com os últimos dias de Pompéia a cada vez que leio no meio de um texto o termo “estadunidense”. É a picuinha ignorante travestida de arrogância disfarçada à procura de cúmplices. “Veja, eu os odeio tanto que não os chamo de americanos e ainda faço piada com o fato utilizando um termo que identifica claramente minhas posições políticas contrárias ao imperialismo”.

É tão mala quanto quem declara com aquela superioridade ingênua não consumir algum tipo de mídia. “Não sei quem é Flora, não vejo TV, muito menos Globo”.

Olhos abertos porque o sujeito acima também é o mesmo que destila líquidos venenosos pela boca e quase conquista um infarto ao declarar seu ódio pelo BBB, lembrando sempre como “esse é um país de idiotas sem educação” ou coisa do tipo.

Sempre que ouvir ou ler tais depoimentos exaltados, procure dar uma geral na estante de comunidades do indignaldo. Ah, ele tem orkut? Xiii, aí fura tudo.

3 Responses to “Não desce”


  1. 1 Carol janeiro 16, 2009 às 5:29 pm

    Que nem o Caetano Veloso que falava “ême-tê-vê” para MTV. Tudo bem, é menos arrogante que estadunidense, mas é soa aos meus ouvidos tão anti-imperialista quanto.

    Doda: é, o Caetano é só pra ser chato :-)

  2. 2 Natalia Brabo janeiro 17, 2009 às 3:26 pm

    ouvi dizer que estão reciclando o termo para estadunidance, que bem pode ser um novo ritmo afro-americano ou um festival de cinema.

  3. 3 Víctor janeiro 19, 2009 às 3:31 pm

    Pô, eu falo estadunidense, num vejo nem o bbb e nem a flora. Mas nem é por um anti-imperialismo chato não, pq eu me amarro num lixo produzido em hollywood acho que é mais por uma frescura pós-moderna, entende?

    Doda: sim, entendo. Não é nada pessoal, é apenas chatice minha e sua :-)


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • RT @nobreceara: Conheça Kaíky e Janely o casal de publicitarios q ao invés de ter filhos, resolveram adotar, adotar uma mala pois amam vi… 11 hours ago
  • Vai à Barcelona e é fã de futebol? A capital da catalinha é a casa do time de mesmo nome, o "Barça" é um orgulho local. Visite o estádio Nou 11 hours ago
  • Essa série Games of The Thrones é boa? Está no Netflix?? 1 day ago
  • gente quando eu gosto de uma série acabo vendo um episódio atrás do outro!! se bobear esqueço até de comer e fazer xixi hahahahah 1 day ago
  • Ofereça vinte reais para o seu computador, se ele não aceitar, guarde e ganhe vinte reais você mesmo! https://t.co/tK32aiSQtN 1 day ago
  • MMMMHHHHHUMMMMMaaaii eu preciso comer mais fibra https://t.co/AJ9MO1DC5P 1 day ago
  • Exijo respeido 2 days ago
  • A HILUX FOI MANOBRADA 2 days ago

Encontre

Arquivão


