Bonos

Artisticamente, a hora de uma banda acabar é quando o número de fãs imbecis que o grupo possui for maior que 50% do total de fãs.

É simples: se o número de idiotas que aguarda um disco seu for muito grande, suas soluções terão de ser necessariamente fáceis e bobas para que essa maioria de patetas compreenda o que você tem a dizer.

Esse tipo de resposta óbvia ao anseio do fã (usuário, consumidor, como preferir), por mais que resolva uma necessidade imediata, coloca a banda no patamar do mais ou menos que a maioria produz.

Gradualmente, os fãs mais espertos entendem a picaretagem e partem em busca de um melhor aproveitamento do seu próprio tempo.

Então a banda escolhe se continua o caminho rumo ao entupimento de artérias com o dinheiro da massa uniforme ou se dá um fim na história para começar outras.

Claro que tudo isso aí cai por terra se a banda (produto, cocô, como preferir) da qual estamos falando já vier de berço destinada à maioria imbecil.

Agora de verdade, alguém realmente ainda se interessa pelo “novo trabalho do U2”? Cara, é o Zeca Camargo apresentando o seu novo clipe, não há nada de errado nisso?

Anúncios

3 Responses to “Bonos”


  1. 1 Lucas fevereiro 9, 2009 às 4:54 pm

    Eu nunca me interessei por U2, grazadeus. Acho um som chato, não é rock, e ainda por cima é cheio de mimimi ecológico-social.

    Pega no meu mimimi ecológico-social e balaaaaança!

  2. 2 Emanuel fevereiro 9, 2009 às 8:05 pm

    Eu sou consumidor (fã) de 1 monte de banda-zumbi (leia-se: Iron Maiden, Kiss, etc), mas saco exatamente essas picaretagens nojentas. Pra mim, só o passado dessas porras vale.

  3. 3 Bono março 2, 2009 às 11:59 am

    Eu me interesso sim cara, assim como milhares de pessoas que admiram essa grande banda.
    E dai se eles fazem mais do mesmo? Sera que nós fãs somos tão idiotas a ponto de não perceber isso? Será que as bandas que você curte sempre estão inovando o seu som, ou também utilizam a mesma estratégia de negócio a qual você atribui ao U2, apenas para agradar aos seus devotos fãs, que por sua vez também esperam sempre mais do mesmo?
    Gosto cada um tem o seu, e se você se acha tão esperto, porque perdeu o seu tempo escrevendo algo sobre uma banda que considera como tosca? Gente como você só serve para critcar o que vê pela frente.

    Doda: menina, quanta verdade!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • Gesner Oliveira’s Invitation is waiting for your response 32 minutes ago
  • gente é simples: pegue a coisa que vc mais gosta na vida e entenda muito bem dela a ponto de ter gente que pague pra vc entender dessa coisa 36 minutes ago
  • MA COMO QUE ME VAI COLOCAR CATCHUP NO SPAGHETTI HÃN?? https://t.co/2moe6Fys49 2 hours ago
  • o pessoal dá bola demais pra esse PIB 2 hours ago
  • sem falar que ele deve ter 1 ou 2 apartamentos já alugando, daí cê tira 3 hours ago
  • Quem tá bem é o Messi porque além do salário de jogador abriu um restaurante e deve estar fazendo uma boa grana 3 hours ago
  • Nando Rick é um aposentado bem de grana, poderia passar a manhã na padaria falando da rodada de ontem, depois dar uma volta com o cachorro 5 hours ago
  • Respeito muito quem consegue ser chato por foto 15 hours ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: