Os animaizinhos

Pensando durante a maior parte do dia concluo parvas asneiras que até penso em anotar para posteriormente desenvolver e esparramar por aqui, mas então chega uma pulga gigante com a boca da Angelina fazendo uma imitação de Roberto Carlos cantando aquela do “como é grande o meu amor por você” e isso tira tudo dos trilhos (a vocação católica para o sofrimento também se reflete na música, mas antes ao menos sofria-se com Bach e não covers do Padre Marcelo).

Nunca regularizei minha situação junto às Forças Armadas Brasileiras. Me processe.

4 Responses to “Os animaizinhos”


  1. 1 MrFr0g março 24, 2009 às 1:31 am

    Acho que as forças armadas não processam, ao invés mandam prender direto. o_O

    Doda: ok, estou indo amanhã até a junta mais próxima.

  2. 2 Lucas março 25, 2009 às 3:43 am

    Doda, é verdade. Não processam. Arrombam a porta e te prendem HAHAHAHAHA

    É triste mas é verdade.

  3. 3 Lucas março 25, 2009 às 5:39 am

    A propósito, eu demorei 2 anos pra tirar meu certificado de reservista. Qdo fui tirar tive que pagar uma multa astrônomica do tipo 1 real e 43 centavos.

    Doda: deixo você no chinelo, estou 12 anos atrasado. minha multa será de uns…14 reais!


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


