Tragadinhas

Se o pensamento médio já relincha de prazer só em saber que agora poderá chegar da sua balada sem precisar tomar banho, imagine a alegria desse povo quando o Estadão Protetor® baixar a portaria proibindo bactérias, germes e vírus nocivos ao Homem de frequentar banheiros, cozinhas e pratos de locais públicos ou privados da cidade.

E os urros de delírio da turma no momento em que a gordura for definitivamente separada da picanha? O dia da abolição da fritura será proclamado feriado nacional, assim como deverá acontecer quando a cerveja for proibida de ostentar álcool em sua fórmula.

Falando nisso, aposto que todos, realmente, deixaram de pegar no volante após tomar umas, afinal, é muito exemplo de cidadania no lance, não é mesmo?

E assim o populacho segue precisando do bodinho expiatório para apontar o dedo enquanto esconde a própia poeira para baixo de qualquer tapete por aí.

Se mandam um bode pro matadouro, começa a procura do próximo. Melhor esconder o seu no quarto até que um novo seja encontrado.

Anúncios

1 Response to “Tragadinhas”


  1. 1 Lucas abril 9, 2009 às 8:09 pm

    É, cara. É foda.

    Mas é uma tendência mundial (odeio esse termo?). Aqui no meu estado ainda não chegou, mas já tem boate que não deixa fumar dentro.

    Olha…os fumantes são minoria, e como todas minorias deveriam ter direito de se manifestarem sem serem linxados. Mas não tem.

    Eu quero muito parar de fumar. Mas só de pensar que eu vou me tornar um daqueles cretinos que sentem cheiro de cigarro a 100 milhas e começam a relinchar que nem cavalo, eu continuo tragando. O que não deixa de ser uma pirraça burra, mas ainda assim menos irritante do que essa gente CHATA da porra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: