Diospiro

Jamais havia comido um caqui até os 30 anos porque não conseguia conceber que uma fruta pudesse parecer um tomate.

Mas provei e gostei. Hoje traço caquis pela manhã, com gosto. Caso possa, comerei caquis até o fim dos meus tempos. Se um dia estiver na presidência de um país, serei capaz de arrumar falsas acusações contra outra nação para legitimar uma ordem de invasão contra a mesma, tudo para controlar a produção mundial de caquis.

Já com mulheres funcionou de maneira um pouco diferente. Comi a primeira após uns 15 anos de vida, mas antes disso eu já concebia (bastante e de forma eloquente) que me agradaria imensamente devorar uma assim que o porteiro anunciasse que a oportunidade estava na recepção e gostaria de subir.

Mas obviamente, as situações são incomparáveis, já que o caqui pode ser comido com casca.

8 Responses to “Diospiro”


  1. 1 Waleiska maio 6, 2009 às 1:55 pm

    E tu já tens 30 anos???????????
    Como???????????????

    Doda: sim, ué :-)

  2. 2 Helio maio 6, 2009 às 4:28 pm

    Sempre tive preconceitos com kiwi. Comi o primeiro semana passada. Até que não achei ruim, meio que parece com banana. Então porque não comer logo banana?

    Doda: er…vai parecer meio gay, mas experimenta tascar um mel no kiwi cortado, fica bom.

  3. 3 Bu maio 6, 2009 às 6:34 pm

    caqui… o que não gosto mto é da consistência… ou da casca. Ainda não comi uma mulher.

    Doda: experimenta, é bem melhor que caqui, mesmo com o trampo pra descascar.

  4. 4 Lucas maio 6, 2009 às 8:41 pm

    JAJAJJAJAJAJ
    adoro caqui. mas só o chocolate, o manteiga nao.
    eu nem sabia que existiam nomes, pensei que fosse td a mesma coisa.

  5. 5 Rodrigo Lupatini maio 8, 2009 às 10:15 am

    Caqui?

    Nem a pau Juvenal. Ou como eu mesmo gosto de dizer: Nem para foder.

  6. 6 p.nazareno maio 10, 2009 às 1:04 am

    hum. como mulher pra mim foi só depois de 20 anos. acho que lá pelos 40 eu como um caqui.

    nota: outro dia comi um tal de “rabutã”. é bom.

    nota 2: uma vez eu cheguei na sorveteria.
    – nossa, vou querer o sorvete de profiterólis. de que é isso?
    – ah, é uma sobremesa francesa e …
    – ah, tudo bem, não precisa explicar, eu só escolhi porque profiterólis me lembra clitóris.

  7. 7 fran maio 10, 2009 às 6:35 am

    kiwi com mel doda? Experimenta acrescentar iogurte natural aí. Se quiser, uns corn flakes. Eis meu café da manhã de todo santo dia.
    Da hora.
    caqui é uma fruta engraçada. Parece que você tá comendo um sabonete molhado, tipos, fica caindo da mão. Nossa que ridículo isso.

    Doda: hmm, não curto iogurte :-(

  8. 8 Menezes maio 25, 2009 às 11:36 am

    O pior é que o Caqui é uma fruta que parece tomate porque o Tomate é uma fruta.

    Não comi, nunca.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


