Hoje não, Rodrigo

O melhor do humor mundial da atualidade pode ser encontrado em dois produtos televisivos distintos. 30 Rock, já meio óbvio e Vai Dar Namoro, cada vez melhor. Tenha vergonha de sair às ruas caso não pare pra ver um pouco de cada um.

pareticipei do programa vai dar namoro para ter um serta experiencia de como é garavar um programa te televisão

7 Responses to “Hoje não, Rodrigo”


  1. 1 Helio agosto 23, 2009 às 9:55 pm

    Depois de ler esse post me sinto bem melhor. Achei que eu fosse o único fã de Vai Dar Namoro.

  2. 2 paulo nazareno agosto 24, 2009 às 12:17 pm

    “Depois de ler esse post me sinto bem melhor. Achei que eu fosse o único fã de Vai Dar Namoro.” (2)

    Mas eu gostava mais com o Márcio Garcia.

  3. 3 Doda agosto 24, 2009 às 12:21 pm

    acho que tanto Márcio quanto Rodrigo agregaram brilho ao quadro, mas sabemos que eles são meros coadjuvantes ali.

  4. 4 Rodrigo Lupatini agosto 24, 2009 às 6:01 pm

    É o Bambam no fundo pagando uma lorota pra alguém?
    04:12
    Vê lá!
    :P

  5. 5 Cléu agosto 26, 2009 às 1:02 am

    “O melhor do humor mundial da atualidade”? Lucasbriteou :-)

    Também preferia com o Márcio Garcia. Mas ainda adoro.

  6. 6 Antonio setembro 1, 2009 às 1:01 am

    No 3:40 é impressão minha ou a balada preferida do cara é “técnico”????

  7. 7 Leticia setembro 2, 2009 às 9:07 am

    “Tô fora, Faro!”

    Saudoso Marcio Garcia…
    Mas tb aprecio a desenvoltura do Rodrigo. Não perco o quadro por nada, apesar do resto do programa ser uma grandecissima merda.
    Tirando o “Duelo Fura Olho”, óbvio.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


