Revistas grátis para baixar

Opinião precedida por justificativa certamente é emitida por pessoa insegura. Insegura naquele momento ou na vida, vai saber, o problema não é meu.

Mas ergo uma taça de pena aos sujeitos que se martirizam promovendo confusos contorcionismos intelectuais para admitir que gostaram de um filme sabidamente “comercial” ou “descerebrado”.

Sofredores, também, são os da turma dos que se sentem obrigados a opinar e, ainda mais coitados, são os que se obrigam e ainda imaginam que alguém realmente se importa com o conceito emitido.

E por uma coisa eu, você e os inseguros estamos unidos: todos cumprimentamos colegas de trabalho que conhecemos mais ou menos com um aceno de cabeça e um discreto opa/ô quando cruzamos no corredor com essas pessoas.

Parabéns, você notou que não existem novidades por aqui.

blog_shirt_jesus

5 Responses to “Revistas grátis para baixar”


  1. 1 Helio setembro 3, 2009 às 5:10 pm

    Uma das piores sensações do mundo (quiçá a pior) é quando já cumprimentamos o colega de trabalho e depois encontramos com ele de novo. E então, o que fazer?
    Acenar mais uma vez com a cabeça? Fingir que não viu? Simular uma ataque epilético?
    Essa sensação é horrível, não desejo isso nem para o meu pior inimigo.

  2. 2 Doda setembro 3, 2009 às 7:02 pm

    e ainda não fizeram filme disso…

  3. 3 Cléu setembro 4, 2009 às 5:44 pm

    Que merda. Eu detesto quando me reconheço em algo que você ou alguém do Ressaca escreve. Eu sou insegura. E sou descolada do nome feio. Sobra comemorar porque não me justifico por amar sinceramente Miss Simpatia e funk carioca – pra dançar e pra cantar junto.

  4. 4 Doda setembro 4, 2009 às 5:49 pm

    não somos nós que escrevemos, eu sou pago apenas para comentar :-)

  5. 5 Doda setembro 4, 2009 às 5:50 pm

    ah, e eu sou inseguro.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


