Cervejas da Semana II

Franziskaner Dunkel
Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os Santanas sorviam o asfalto das cidades, era época também de Quantum, o veículo da mãe do seu amigo rico. Os bancos dos modelos entre 86-89, já pelo meio da década de 90, exalavam um perfume característico com um quê de poeira de fresta de eletrônico antigo com notas de colchão de criança mijado já exposto ao sol para secagem. E isso era realmente legal.

Paulaner Weiss
A cumplicidade de um amigo que não fuma, mas que para não lhe deixar sozinho, acompanha você até a calçada. Cena cada vez mais comum, porém inspiradora: a paz é possível, basta que a sua turma seja maior que a do outro cara.

Leffe Blonde
O papel alumínio que reveste o queijo polenguinho, saca? Aquilo é uma praga. O queijo, aliás, também é uma praga, mas você come e, sei lá, acha bom de alguma maneira. Talvez o sabor ative uma área escondida, quem sabe um bicicletário posicionado ali na lateral do córtex. Aliás, deixe o carro em casa.

Antarctica Original
Jamais subestime o poder das falsas verdades propagadas pela baixa intelectualidade recém-formada em cursos da área de comunicação. Após conhecer as fundações e meandros dos frágeis castelos de pau a pique que sustentam tais afirmações, é hora de mudar ou mudar de vez porque, pedir como nós pedimos é difícil, é muitdifícil.

Anúncios

0 Responses to “Cervejas da Semana II”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: