A ilha da minha jomba

É certo que porcentagem elevada dos chatos que conheço, digamos mais de 90%, gostam de Lost.

O restante ou é muito velho ou ainda novo demais para acompanhar esse tipo de produto.

E por outro lado, você já contou quantas pessoas insuportáveis conhece?

Contabilizei 83. Se você curte Lost, é maior de 12 ou menor de 60 anos, temos aí chances um pouco maiores de você constar dessa relação.

Mas não que isso importe.

blog_astronauta

Sempre de lá.

9 Responses to “A ilha da minha jomba”


  1. 1 Yasmin outubro 1, 2009 às 12:42 am

    Doda, às vezes tenho a impressão que nada te agrada. Só que, preciso admitir, essa tua opinião é sensata.

    Adendo: procura uma série chamada Nurse Jackie. Acho que podes curtir. Besos.

  2. 4 Pedro outubro 1, 2009 às 9:50 am

    Espero ter a honra de estar entre os insuportáveis. Se não estiver, favor publicar um guia sobre como se tornar efetivamente insuportável e influenciar pessoas negativamente.

    Vai vender um bocado.

  3. 5 bueno outubro 1, 2009 às 10:50 am

    olá acho um desrespeito somos da assessoria de imprensa.

    se esse post ridículo não for retirado do ar em 24 horas vamos repetir este comentário mais umas 3 vezes e tudo mais.

    se bem que 83… acho que é por aí mesmo.

  4. 7 fran outubro 1, 2009 às 11:44 pm

    ma ce tem que assistir The Flight of The Conchords, caceta. Eu tenho as duas seasons. Se quiser te empresto.

    PS: num universo mais feminilizado, as malas sempre curtem sex and the city.

  5. 8 Lucas outubro 6, 2009 às 3:20 pm

    jajajajaja
    Lost eh realmente um lixo.

    Series inteligentes no momento sao – alem da ja citada Nurse Jackie – Breaking Bad, Dexter e Weeds.

  6. 9 Teu amigo muito legal outubro 16, 2009 às 8:00 am

    Eu contei. Conheco uma: tu.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


