(mais uma volta das) Bandas de rock que não deram certo

Tonho da Lua e o Astronauta
Projeto musical envolvendo o ator Marcos Frota e Marcos Pontes, o astronauta brasileiro. Terminou por incompatibilidade de agendas entre as duas estrelas da banda. Pontes não conseguiu conciliar a carreira de estrela publicitária de uma marca de travesseiros com a vida no rock e Marcos Frota, por sua vez, não abriu mão da sua vida no circo, como palhaço.

Noiados da Hora
Com muito medo de que outras bandas copiassem seu estilo, músicas e letras, os Noiados encerraram a carreira antes da primeira apresentação.

Exibidas do Orkut
Tudo ia bem na banda feminina formada por Cleyze, Nilze e Leidilene até a sessão de fotos para divulgação do grupo. Enquanto posavam para a câmera do celular de Nilze, as infiltrações nas paredes do quarto de Cleyze não aguentaram os flashes e acabaram desmoronando em cima do trio. Hoje, as três desistiram da carreira musical e vivem da fama gerada pelo vídeo do acidente.

Concerteza!
Grande projeto musical formado exclusivamente por populares entrevistados em matérias de rua de telejornais. O público gostou do primeiro disco (Com Certeza, 1998), do qual se destacaram os hits “Com Certeza”, “Com Certeza” e “Com Certeza”, mas já no segundo trabalho a fórmula parece ter se esgotado e o grupo foi abandonado pelos fãs, que foram todos para o shopping comprar presentes de última hora.

O Tino Comercial de Marcos
Banda que tinha como objetivo revitalizar a ausência de uma nova leitura que acrescentaria mais do mesmo ao potencial desinteressante de assuntos pouco lembrados. Os músicos alcançaram satisfatório nível de fracasso nessa tentativa de sucesso. Hoje, dois deles possuem blogs e um terceiro tem um perfil no twitter com mais de 12 seguidores.

bloda_astronauta_travesseiro

Anúncios

0 Responses to “(mais uma volta das) Bandas de rock que não deram certo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: