Sabes dónde está el bar mundo bizarro?

Duas madrugadas com dois dias inteiros entre elas. Foi curto o primeiro tempo em Buenos Aires, mas suficiente para concluir o quanto nós aqui em cima falhamos miseravelmente em fazer boas cidades em país fudido.

Confirmaram-se várias das clássicas: a falta de assaltos, as ruas acordadas às 4h, a água potável das torneiras curando ressacas e a vontade de propor um casamento a cada esquina.

As muitas cervejas de 1 litro na cabeça e a presença de dois dos maiores amigos que o país já produziu influenciaram totalmente o julgamento, mas putaquepariu, que cidade foda.

E o show foi aquilo: a banda da sua vida protagonizando uma parada de roteiro muito parecido com os dos DVDs (e vê agá esses) para os quais você faz air guitar há anos. Não tem como dar errado.

O treco foi absurdo. Brian Johnson e Angus ali, há uns 20 ou 30 metros, me arrancaram um chorinho pouco discreto. De resto foram berros, pulos, chifrinhos e a minha versão de 15 anos atrás. Tudo que eu esperava, inclusive o leve sabor de plástico. Não havia nenhuma verdade ali, mas Bon Scott que me livre de viver em um mundo sincero.


E aquele brinde para as patroas McDown e Lobón, grandes companheiras de conta e aperto nos táxis durante a vitoriosa jornada.

Anúncios

1 Response to “Sabes dónde está el bar mundo bizarro?”


  1. 1 Marcelo Damaso dezembro 12, 2009 às 9:17 pm

    Porra, a gente poderia ter chorado junto. Na hora que o Angus fez aquele solo na passarela e subiu no elevador emeus olhos encheram de lágrima. Eu só não chorei valendo pq tu estavas ao lado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • RT @nobreceara: Conheça Kaíky e Janely o casal de publicitarios q ao invés de ter filhos, resolveram adotar, adotar uma mala pois amam vi… 11 hours ago
  • Vai à Barcelona e é fã de futebol? A capital da catalinha é a casa do time de mesmo nome, o "Barça" é um orgulho local. Visite o estádio Nou 11 hours ago
  • Essa série Games of The Thrones é boa? Está no Netflix?? 1 day ago
  • gente quando eu gosto de uma série acabo vendo um episódio atrás do outro!! se bobear esqueço até de comer e fazer xixi hahahahah 1 day ago
  • Ofereça vinte reais para o seu computador, se ele não aceitar, guarde e ganhe vinte reais você mesmo! https://t.co/tK32aiSQtN 1 day ago
  • MMMMHHHHHUMMMMMaaaii eu preciso comer mais fibra https://t.co/AJ9MO1DC5P 1 day ago
  • Exijo respeido 2 days ago
  • A HILUX FOI MANOBRADA 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: