Já conhecido pilequinho dominical

Então o sujeito curte frisar que não precisa de drogas porque já é um doidão por natureza?

“Se eu já sou assim, desse jeito, imagina se eu fumasse maconha, kkk”

Ó, na verdade, você não é um malucão divertido, amigo.

A real é que você é um mala.

Mas não se deixe abater, apenas evite fazer esse gênero manja-malandragem porque nós sabemos que isso não é com você.

Como a esmagadora maioria da galera, assuma sua condição de pombão e aproxime-se da felicidade.

Ser um boboca consciente aumenta suas chances de sucesso em qualquer área da atividade humana.

O cara deixa de ser um espertinho falso, um eterno condenado a lustrar sapatos – marginalizado pelos espertões de raiz e passa a competir no universo palerma, esse mesmo em que nós vivemos.

Nesse mundo meia-boca todos são ameaças, competidores sagazes em caça incessante pela oportunidade vindoura, texugos ariscos de prontidão para, se preciso, manter um vigoroso cerco à cidadela de ilusões guardada pelos flamingos imaginários deste mar de preconceitos longitudinais que…não, não era nada disso.

Nas suas próximas férias, vá à merda. Estive lá recentemente e posso dizer: a merda é um lugar em que as pessoas não trepam em um sábado à tarde, mas em compensação…não, não existe nada compensador na merda.

Grande abraço.

0 Responses to “Já conhecido pilequinho dominical”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: